Ten

293 31 28
                                    

A noite longa resultou em todos acordando depois do meio dia, Jarvis já havia se encarregado de preparar um enorme brunch para a família e convidados, fazendo questão de ter os favoritos da pequena patroa.

A primeira a levantar foi Peggy, dormir no meio de quatro adolescentes não era muito confortável, precisava de um chá bem forte pra revigorar o dia.

- Bom dia, srta. Carter - Jarvis cumprimenta educado, sorrindo cordial.

- Bom dia, sr. Jarvis, não o vi ai - Peggy sorri igualmente, recostando na bancada para fitar o mordomo - Estava inspirado hoje - comenta, apontando para a mesa cheia.

- Pensei que a srta. Wanda gostaria das guloseimas favoritas para o café da manhã - Jarvis se explica, sempre no tom carismático de sempre.

- Obrigada pela consideração, creio que ela vá gostar sim - Peggy suspira, ainda não conseguindo colocar em sua cabeça que os acontecimentos passados não foram apenas pesadelos impensáveis. Ela tinha uma breve ideia do que fazer pra amenizar toda essa infelicidade, só torcia para seu irmão concordar. No entando tinha fé que nesse momento Tony moveria o mundo se Wanda pedisse.

- Oh, você já acordou - Tony constata com a voz cansada, não parecia ter dormido muito bem - As meninas estão dormindo? - pergunta, caminhando até o balcão pra pegar uma xícara de café.

- Acho que sim, pelo menos estavam quando eu levantei - Peggy dá de ombros, acompanhando o irmão com o olhar - Pepper conseguiu dormir?

- Demorou pra pegar no sono - Tony conta bebericando seu café - Se eu não tivesse coisas pra resolver ficaria dormindo com ela, mas nem sendo meu próprio chefe posso fazer isso agora - respira fundo, virando a caneca na boca - Bom, estou indo - avisa, fazendo seu caminho até a porta - Jarvis, deixe que Pepper descanse - pede, forçando um sorriso.

- Depois quero lhe propor uma ideia - Peggy anuncia, olhando seriamente para o irmão - Acho que vai gostar.

- O-okay - o mais velho fita a irmã desconfiado, mas não tinha tempo pra fazer perguntas agora - Até daqui a pouco - acena e some pela porta.

Enquanto isso na sala...

Lena acordou antes das amigas, sorrindo boba ao perceber que Kara estava deitada em seu peito, dormindo serena. Para não acordá-la, iniciou pequenas carícias em seus cabelos, se prendendo naquela bolha em que só as duas existiam.

- Você é muito gay - Wanda caçoa, estava deitada de lado, apoiada no cotovelo, olhando para a melhor amiga e não escondendo o riso que se formava em seus lábios.

- Bom dia pra você também - Lena faz cara emburrada, não lhe agradou ser pega em seu momento boiola - E você que é - mostra a língua pra amiga.

- Eu reconheço que sou mesmo, não sei porque você está tentando escapar da verdade - a caçula sorri com a língua entre os dentes, sem tirar os olhos de Lena - O que vamos fazer hoje? - muda de assunto, até que a noite dormida com companhia tinha lhe feito bem, se sentia mais leve, a dor não tinha sumido por completo, mas estava disposta a fazer algo ao invés de apenas se martirizar encarando o teto.

- O que quiser, quem manda é você.

- Podemos jogar Mario Kart? - Wanda pede se sentando e juntando as mãos para apelar.

- Tá bom, mas podemos comer antes? - Lena faz uma careta ao sentir seu estômago reclamar.

- Também voto em comer primeiro - Kara fala com a voz sonolenta, fazendo Lena dar um pulo.

- Você quer me matar do coração? - Lena coloca a mão no peito, fitando Kara, que ria descontrolada - Aff.

- Kara seria uma boa espiã - Wanda brinca, rindo da melhor amiga.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

classifiedOnde histórias criam vida. Descubra agora