Finalmente de volta ao quarto, Kara mostrava os desenhos de Wanda para as amigas, que acharam graça da humilde fanart do que seria a garota com Luna Lovegood. Audaciosa, elas diriam.
- Já leu o que tem de interessante no diário? - Jane questiona, colocando os desenhos de lado e indo com certa vontade para cima do diário.
- Ei, eu quem vou ler - Kara puxa o objeto, fazendo a amiga se desequilibrar e cair no chão, resmungando.
- Só gostaria de apontar que você foi além com os desenhos, devia ter pensado nisso antes - Kate estava girando na cadeira enquanto encarava o teto, pensando - Sabe que a Lena vai soltar fogo por você mexer com a protegida dela - pontua, parando de girar pra encarar a amiga - Talvez fosse mais esperto usar apenas as informações que encontrar sobre a pirralha, se quiser mesmo atingir a Lena, ataque a Wanda.
- Não tinha pensado dessa forma, acho que você tem razão - Kara analisa, realmente Lena não ficaria irritada por ter seus segredos expostos, ela provavelmente os ignoraria, assim como fazia com os boatos. Deveria ter pensado em atacar Wanda logo de início, não se irrita uma onça roubando seu peixe e sim cutucando seu filhote.
- O que vai ser então? - Jane tinha desistido de voltar pra cama e estava de bruço em um dos puffs, encarando as amigas.
- Alguém coloca os desenhos pelos corredores, enquanto todas estiverem jantando, vai ser perfeito - Kara imagina, sorrindo com sua estratégia - Eu e Yelena usamos os auto falantes para expor o que encontrarmos no diário.
- Por que eu? - Yelena resmunga, ela só queria ver My Little Pony e comer pipoca.
- Porque a Natasha abandonou o navio, ela não quer fazer parte do plano - a loira mais velha dá de ombros, entendia o lado da novata, afinal ela não tinha nenhum problema com as meninas para se vingar, então não a culpava por não querer fazer parte - Kate e Jane-
- Eu espalho os desenhos - Kate interrompe, não queria ficar com a parte verbal.
- Okay, eu falo que teremos um espetáculo depois do jantar - Jane aceita seu destino como fofoqueira, só torcia para nenhum responsável estar presente no refeitório.
- Posso rackear os alto falantes daqui? Não estou a fim de ter que ir até a reitoria - Yelena implora, já estava achando demais ter que ajudar.
- Claro, flor de lis - Kara sorri pra amiga, estava concentrada lendo o diário, tirando fotos das partes mais interessantes - Vamos usar um modificador de voz, pra não saberem que somos nós, mas vou fazer questão que Lena saiba.
- É só falar eu te amo no final que ela vai saber - Jane provoca, recebendo uma almofadada na cara - Eu não menti - reclama, mostrando a língua pra amiga.
- Vamos apressar isso ai? O jantar já está sendo servido - Kate informa, checando a hora no relógio e já pegando os desenhos e fita adesiva, se encaminhando para fora do quarto - Vem Jane, deixa as duas cachaceiras executarem a parte delas.
[...]
- Então vocês só vieram jantar com a gente porque a senhorita pirralha não queria comer legumes? - Carol indaga, fitando as amigas e rindo da cara emburrada da caçula.
- Wanda se teletransportou quando descobriu que a janta era lasanha e purê de batata - Lena conta, segurando o riso - Tem que esconder os legumes na papinha pra ela comer e ainda fazer aviãozinho - provoca.
- Para - Wanda cruza os braços e faz bico.
- Não chora, eu te dou um pirulito - Andrea zomba, ganhando um chute na canela como punição - Nossa, que feio, vai ficar no cantinho olhando pra parede - continua caçoando da menina, inabalável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
classified
FanfictionDuas amigas odiadas e duas garotas que viram amigas, histórias que se misturam e se completam, trazendo todos os tipos de sentimentos: Quando Natasha abusa dos limites, seus pais decidem mandá-la para um colégio interno só para garotas, mas a intenç...