Me chamo Lily, atualmente tenho 23 anos e trabalho no rumo da moda. Minha única família é meu irmão mais velho ,Draken, que eu não o vejo faz um bom tempo, isso porque vim para Paris aos meus 18 anos de idade para estudar minha paixão.
Não compreendo como minha vida se tornou assim, eu tenho me focado apenas em meu trabalho, não conheci ninguém e nem consegui viver direito isso me fez entrar numa tristeza profunda.
Tenho saudades do meu irmão, a única pessoa que atualmente e realmente conheço . As outras pessoas como meus assistentes ou clientes da minha loja apenas estão lá por trabalho.
Sempre me deito no jardim que tem no meu apartamento pra admirar a noite. Sempre foi um refúgio, sentir a brisa gelada me ajudava a relaxar por instantes pois minha cabeça logo voltava a gritar e a encher de pensamentos negativos.
Talvez devesse dar um tempo, deveria voltar para casa, reencontrar Draken... mas não posso simplesmente abandonar tudo por aqui.
E foi assim que uma ótima ideia me veio à cabeça, me levantei rapidamente e entrei em meu apartamento revirando minha papelada, acabei por encontrar um documento aonde tinha lojas para comprar em Tokyo. Peguei meu laptop e pesquisei melhor isso, a ideia de poder abrir uma loja e continuar meu negócio em tokyo era ótima , eu poderia estar na minha terra natal fazendo oque eu amo e estar perto do meu irmão só me deixava mais feliz ainda.
Era 3:00 da manhã em Paris, e eu estava animada pensando em tudo, peguei rapidamente em meu celular e liguei para o meu irmão que logo atendeu resmungando.
—DRAKEN!
— hramm... Lily você não deveria estar dormindo? Não são tipo 3 da manhã aí?
— não se preocupa com isso Ken, você não vai acreditar!
Eu dizia emocionada enquanto tinha meu celular apoiado no meu computador com a câmera apontada pra mim observando draken na tela, parei de teclar no meu computador para o observar e logo soltei um baixo gritinho para não perturbar a vizinhança.
— estou voltando para tokyo!
—QUE? Como assim? Do nada?
—SIM!! Olha só, estive pesquisando e achei espaços para comprar, posso abrir minha própria loja aí e trabalhar perto de você!
—yah, Kenzinho com quem está falando?
Era uma voz desconhecida para mim, por momentos fiz uma careta curiosa querendo saber quem estava com Draken.
— Oh, É a minha irmã, aquela que eu te falei.
— AAAH, OI LILY !!!! SOU O MIKEY!!
Um garoto loiro apareceu na câmera com um sorriso grande e animado, ele realmente era fofo demais, acenei para o garoto demonstrando um sorriso sincero, estava prestes q responder o garoto mas draken me interrompeu.
— está bem chega, se a Lily vir para cá vocês terão bastante tempo para se conhecerem!
— mal posso esperar! Tenho saudade dos dorayakis e dos Tayakis daí!
— quando você virá Lily?? A gente tem que roubar o dinheiro do draken para comprar vários Dorayakis e Tayakis!!
— estou pensando em ir já amanhã, terei o resto do dia para organizar tudo!
Mikey tentou falar algo porém Ken interrompendo denovo, se colocou em frente á câmera fazendo um joinha.
—sinto saudades suas, trate das coisas aí e venha! Você pode ficar em minha casa
— está bem! Até !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Today
Fanfiction𝘈𝘴 á𝘳𝘷𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦𝘮 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘢𝘴, 𝘰 𝘴𝘪𝘭ê𝘯𝘤𝘪𝘰 𝘥𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘮𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘳 𝘯𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦 𝘮𝘢𝘯𝘵é𝘮 𝘷𝘪𝘷𝘢. 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘣𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘤𝘦𝘥𝘪𝘥𝘢 ... 𝘌𝘳𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘢𝘳é 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵�...