2.

271 23 5
                                    


Encerramos a chamada por aí, essa foi a primeira vez em que me senti animada para alguma coisa. Eu tentei dormir mas a animação não me deixou, então comecei a arrumar algumas coisas para que fosse adiando o trabalho. Eram 18:00 da tarde e eu nem notei as horas passando, nesse tempo todo não comi nada, então imagina minha fome.

Estava realmente tudo arrumado, chamei uma transportadora que levaria as coisas que não poderia levar no avião. Me despedi da cidade passeando por ela e aproveitando comendo algo pois realmente estava morrendo de fome, se Draken soubesse que eu não comi durante esse tempo todo ele me mataria.

Por fim chegou a hora, foi estranho Draken não me ter ligado nem mandado nenhuma mensagem o dia todo, mas apenas ignorei. Antes de embarcar no avião mandei uma mensagem pra ele e então fui.

Demorou 12 horas a viajem, eu estava cansada para caramba, andar de avião é tão cansativo mas divertido.

Cheguei no aeroporto de tokyo, os japoneses eram tão simpáticos , senti saudades daqui. O ar era realmente diferente de Paris, no Japão as pessoas eram bem mais introvertidas mas ainda assim era tudo mais animado e divertido.

Peguei minhas malas e fui andando em direção a uns banquinhos me sentando lá, mexi em meu celular vendo se tinha alguma mensagem de draken e nada, estava muito preocupada, já fazia muitas horas que ele não me respondia mas foi ai q eu senti uma mão no meu ombro me fazendo virar pra trás para ver quem era.

— BEM VINDA DE VOLTA LILY!!!

Muitos garotos gritaram isso captando a atenção de muitas pessoas no aeroporto, eles estavam com uma placa dizendo " bem vinda de volta " , entre os garotos estava o draken e o mikey. Me levantei e os observei ainda tentando processar.

— meu deus acho que desconfiguramos ela

—DRAKEN SUA IRMÃ MORREU?

— Lily ói, Lily ói

Draken me chamava enquanto me balançava, fechei meus olhos rapidamente e logo o olhei o abraçando fortemente.

— SENTI TANTAS SAUDADES KEN!

—eu também senti saudades suas Lily agora vem, deixa eu te apresentar meus amigos

Me separei do Draken me curvando levemente na frente dos garotos como forma de agradecimento.

—muito obrigada pela surpresa, eu amei!

Após isso Draken me apresentou os garotos, cada um tinha uma aura diferente, era como se todos fossem diferentes mas iguais, foquei num garoto de cabelos longos escuros, ele sorriu quando me pegou observando ele, seus caninos afiados davam mais um charme.

— prazer em conhecê-los! Como vocês sabem me chamo Lily e sou a irmã do Ken

Mikey pulou em cima de mim me abraçando e logo me dando um saquinho com um Taiaki dentro

— isso é para você ! Lily você é muito mais legal que o draken!

—COMO É SEU ANÃOZINHO?

Gargalhei junto com todos enquanto víamos draken e mikey quase se pegando na porrada.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TodayOnde histórias criam vida. Descubra agora