7.

158 13 3
                                    


Tiramos algumas selfie juntas até o draken nos vir chamar para irmos para a festa, eu estava animada demais!

Draken não parava de babar na Emma me fazendo rir da sua expressão

—bobinho apaixonado!

Draken apenas soltou um "tsc" e depois de um tempo chegamos na festa, já fora víamos pessoas bebadas se pegando ou vomitando, adentramos o local e era oque normalmente sempre tinha em boates, mulheres seminuas, álcool, droga e por aí.

Bebi dois copos de vodka logo me soltando e indo até o meio da pista de dança rebolando e dançando, obviamente que sentia olhares em mim , mas apenas ignorava e sentia o momento.

Olhei para o lado vendo mulheres ao redor de baji, aquilo me deixou um tanto chateada , mas como não era nada dele não podia fazer nada, mandei um beijinho no ar vendo o garoto colocar uma pastilha azul em sua boca , presumo que fosse droga.

Não dei muita bola e continuei dançando até sentir mãos em minha cintura seguindo minhas reboladas, me virei para trás vendo um garoto com cabelo azul e amarelo, ele tinha um brinco de sino e seus olhos eram meio amarelados. Sorri para o garoto dançando com ele até ele me puxar até o banheiro.

— a gente poderia se divertir tanto aqui

— e se formos pegos?

— com adrenalina é sempre melhor, toma isto

O garoto colocou uma pastilha azul em sua boca logo me beijando a passando para minha boca logo fazendo ela se desfazer com nossas salivas em contacto, eu já sabia oque era aquela pastilha  então fiquei meio desconfiada mas como era apenas uma não daria problema, era oque eu achava.

O garoto me colocou em cima do balcão abrindo minhas pernas observando atentamente minha calcinha preta, o garoto levantou meu vestido na altura de meu quadril baixando minha calcinha logo de seguida. Não consegui nem piscar meus olhos que o garoto já estava com a boca em mim, sua língua e seus movimentos pareciam-se com os do baji era algo tão bom de se sentir. O garoto ficou me chupando por um bom tempo até ouvirmos a porta do banheiro sendo aberta, me escondemos em uma cabine trancando a porta. O garoto me colocou contra a parede levantando uma de minhas pernas e enfiou seu membro já ereto em mim cobrindo minha boca para que eu não soltasse nenhum gemido, não se notaria muito pois o alto som da boate cobria. Após algumas estocadas o garoto retirou seu membro de mim e se masturbou até chegar em seu ápice, me vesti e o observei com um sorriso selando novamente seus lábios.

— poderia saber seu nome madame?

O garoto falou com um sorriso inocente como se não tivesse acabado de transar comigo

— me chamo Lily

— prazer em conhecê-la , me chamo Kazutora Hanemiya

Após o garoto falar seu nome pisquei para o mesmo e sai do banheiro vendo uma multidão de gente em volta de algo, corri para o local vendo o garoto desmaiado no chão...

TodayOnde histórias criam vida. Descubra agora