Baji estava desmaiado no chão, penso que foi pelo excesso de droga digerida, esse garoto vai de mal a pior...Chaqualhei o garoto para que tivesse um sinal do mesmo mas nada, avistei Chifuyu que olhava o moreno chocado com tal situação, gritei o nome do moço o chamando á atenção que logo voltou á realidade e me ajudou a levá-lo para o hospital.
Estávamos no hospital, já estava tudo certo, baji estava estável tomando soro na veia, estava sentada perto de si o observando. Após algum tempo dormiu no colo de baji.
— ei, acorda
Escutei baji me chamar , levantei minha cabeça lentamente segurando em sua mão vendo que o garoto estava bem e havia acordado.
— graças a Deus você está bem!
— estava preocupada comigo?
—demais! Quem mandou você tomar tanta droga?
— eu... eu estava com ciúmes daquele cara em cima de você... logo ele
— você ? Com ciúmes?
Soltei uma risada sarcástica
— como pode falar de ciúmes? tinha várias mulheres roçando suas bucetas como vadias no cio em você!
— mas aquilo foi ...
— não fale nada
Me levantei da cadeira que estava sentada jogando no seu colo uma sacola com suas roupas
— se veste, chifuyu vem lhe buscar
— você vai aonde?
— não lhe interessa
Falei da forma mais fria possível saindo de lá, fui até meu estúdio irritadíssima, oque aquele garoto queria falar? Ciúmes? Ciúmes do que não é dele? Ciúmes e ainda deixa várias putas em cima dele! Estou com muito ódio!
recebi um telefonema de Emma e logo atendi
— oi Emma , que foi
— a gente precisa conversar, sobre o baji
— amiga...
— não sério, você precisa saber disso antes de qualquer coisa
— tá tá, vem aqui no meu estúdio Aproveita traz dorayakis e café
Emma concorda e desliga a chamada, me joguei no sofá que tinha no estúdio observado o teto pensando em tudo oque tinha acontecido
Emma não tardou em chegar, a garota pousou oque eu havia pedido em cima de uma pequena mesa e se sentou ao meu lado
— olhe Lily .. eu vou ser direta
— hm diga
—o baji... ele tem um bloqueio emocional grande
Meu coração apertou ao ouvir aquilo, eu não sabia da história de Baji então não interrompi a Emma , estava curiosa em saber o passado do baji
— sua mãe o abandonou jovem, ele roubava para tentar sobreviver até conhecer Mikey que depois disso Mikey ofereceu toda a ajuda que Baji precisasse. Baji quando tinha 13 anos soube da morte da sua mãe , seu pai havia a matado e tinha se suicidado logo após, Baji ficou abalado por quase 2 anos, depois de ter melhorado Baji teve sua primeira paixão, eles eram namorados , Baji realmente amava a garota mas o pior aconteceu...
Me levantei pegando o café e o dorayaki comendo enquanto ouvia a garota atentamente, saber daquilo apertava meu coração, nunca pensei que ele sofrera tanto...
— sua namorada foi estuprada até a morte, depois disso Baji matou os garotos que haviam feito isso e foi pra a detenção juvenil pela segunda vez que logo foi solto após 1 ano pois ainda era de menor. Depois disso baji nunca mais se relacionou romanticamente, quando se tornou maior de idade o garoto estourou de riqueza, mas nunca teve sentimentos por ninguém , as únicas mulheres perto dele eram apenas putas pagas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Today
Fanfiction𝘈𝘴 á𝘳𝘷𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦𝘮 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘢𝘴, 𝘰 𝘴𝘪𝘭ê𝘯𝘤𝘪𝘰 𝘥𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘮𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘳 𝘯𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦 𝘮𝘢𝘯𝘵é𝘮 𝘷𝘪𝘷𝘢. 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘣𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘤𝘦𝘥𝘪𝘥𝘢 ... 𝘌𝘳𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘢𝘳é 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵�...