—mas porque ele foi para a detenção juvenil pela segunda vez?Emma suspirou tentando conter seu choro, a observei preocupada
—desculpa se falei algo que não devia...
A garota se recompôs e me olhou com um sorriso fraco e tristonho
— era o aniversário do Mikey, Baji e Kazutora queriam fazer uma surpresa para ele.. eles queriam lhe dar sua moto de sonho mas como não tinham o dinheiro para comprá-la tiveram que roubar, mas esse roubo correu tudo errado. A loja que eles estavam roubando era do meu irmão...
— do seu irmão?
— meu irmão mais velho...Shinichiro Sano
—você e Mikey tem um irmão mais velho?
—tinhamos... kazutora o matou...
—QUE?
—ele não sabia... ele o atacou porque não sabia.. pensava que apenas era o dono da loja e não que era também o irmão do Mikey... Baji se afetou demais também pois ao sair do local viu a cara do Mikey preocupado
Ouvir aquilo estava me machucando, eu não sabia de nada do baji, a única coisa que ele precisava agora era um abraço e uma pessoa com que ele pudesse contar e confiar... mas eu não entendi seu lado e falhei no meu propósito..
—por favor, espero que entenda as ações do baji, ele sofreu muito quando pequeno e ele ainda está tentando superar... você pode ajudá-lo, sei que pode
Fiquei cabisbaixa com meus punhos fechados pousados em minhas coxas apenas processando tudo, eu realmente me sentia meio culpada.
—não fica assim Lily .. olha! Hoje poderíamos sair oque acha?
—tenho um evento hoje...
A observei com meus olhos arregalados pelo que tinha acabado de falar
— TENHO EVENTO HOJE EMMA!
Me levantei rapidamente e peguei em um cartaz em cima da mesa vendo as horas do evento.
— evento? Verdade... seu evento é hoje! Vou chamar os meninos para irem ver você desfilar!
— eu não vou desfilar... bom, só vou porque está faltando uma modelo então me voluntariei pra desfilar
—aposto que baji vai ficar caidinho!
—ai emma sai sai, eu preciso organizar as roupas nos cabides e ir até o lugar do evento.. se eu não tivesse me lembrado agora estaria ferrada. Amiga muito obrigada por vir aqui me explicar tudo e me trazer comida
— nada! Estou aqui pra isso
Ela me abraçou e deu um tapa na minha bunda logo se afastando de mim com um sorriso animado na cara. A garota saiu do local e foi fazer suas coisas, já eu fui possuída pelo flash e comecei a fazer tudo oque tinha de fazer rapidamente.
Quebra de tempo
Já estava tudo pronto, as modelos já estavam prontas, o público conversava entre si esperando o evento começar. Eu estava nervosa era meu primeiro evento no Japão eu realmente não sabia se iria conseguir falar sem errar ou gaguejar. Olhei para a plateia vendo alguns membros da toman e entre eles estava baji obviamente oque me fez ficar cheia de confiança. O evento começou , andei até a frente no palco e comecei a ditar.
— Boa noite senhores e senhoras, eu sou (Nome) a artista criou todos os designs que serão apresentados hoje, espero que gostem a coleção será limitada e será exposta depois do evento. O tema do desfile o nomeei de Pink Paradise. Foi inspirado num desenho que fez parte da minha infância, Barbie.
As roupas:
Você desfilou essa ⬆️
Você desfilou essa ⬆️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Today
Fanfiction𝘈𝘴 á𝘳𝘷𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦𝘮 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘢𝘴, 𝘰 𝘴𝘪𝘭ê𝘯𝘤𝘪𝘰 𝘥𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘮𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘳 𝘯𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦 𝘮𝘢𝘯𝘵é𝘮 𝘷𝘪𝘷𝘢. 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘣𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘤𝘦𝘥𝘪𝘥𝘢 ... 𝘌𝘳𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘢𝘳é 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵�...