4.

251 18 7
                                    


— seu irmão me pediu pra ver se estava tudo bem com você

— aquele desgraçado, ele pensa que não sei me defender?

— olha só, vou anotar isso , você é forte demais e admito que sabe se defender

Baji disse tentando me atacar logo revidei e observei o garoto que demonstrava um sorriso orgulhoso

—é , realmente sabe mesmo de defender , então não é preciso eu estar aqui

Baji estava quase saindo denovo pela janela, acho que existe porta para alguma coisa não? Segurei o braço do baji o impedindo de ir.

—fica comigo, estou me sentindo sozinha

— entendo, realmente estar aqui sozinha é cansativo, pior é tendo um irmão que é capitão e melhor amigo do líder da toman, eles têm sempre que tar juntos

— é...

— você já conheceu a Emma?

—quem é Emma?

—namorada do draken

—NAMORADA?DO?DRAKEN?

Fiquei incrédula ouvindo aquilo, o draken nunca me contou que tinha uma namorada !

— é ué , você não sabia?

— não? Ele nunca me contou! Ela faz parte da toman?

— sim , ela faz, mas é mais como uma assistente

—uuuh, quero conhecer ela ! Aposto que seremos amigas

Disse me sentando no sofá puxando o garoto pra sentar comigo

— você tem potencial para entrar na toman, só teria que ter cuidado

— meu corpo me deixa escapar de vários movimentos masculinos , mas sinceramente odeio o uniforme da toman

— você não estuda moda? Deveria saber que os nossos uniformes são maravilhosos , parece que falhou nessa área gatinha

— se eu entrasse na toman eu iria usar com saia preta e meia até o joelho!

— e quando lutasse iríamos ver sua calcinha

— oque é bom tem que ser visto

Ambos gargalhamos alto logo recuperando o fôlego. Nos entreolhamos e lentamente me aproximei do garoto selando nossos lábios, suas mãos se direcionaram a minha cintura a apertando calmamente enquanto retribuía meu beijo. Alguns minutos quando me apercebi já estava em seu colo, a gente estava se pegando hard como se o mundo acabasse já amanhã.

O moreno levara suas mãos a encontro de minhas nádegas as apertando dando fortes tapas de seguida me fazendo soltar alguns gemidos baixos. O garoto se levantou e sem interromper nosso clima nos levou até meu quarto me jogando na cama ainda apegado a mim. Senti o mesmo retirar cada peça de roupa que eu vestia e logo fiz o mesmo com as suas vestes, cada peça de roupa estava espalhada em algum canto do quarto, aquilo era oque menos interessava no momento.

Baji desceu seus beijos deixando leves mordidas pelo meu pescoço me fazendo arfar. Uma trilha de beijos foi deixada sobre meus seios, baji realmente estava se divertindo com eles. Apertava o direito enquanto chupava o mamilo do esquerdo, não conseguia conter aquele tesão e necessitada solto altos gemidos.

O moreno logo se cansou de meus peitos e desceu com sua língua até minha intimidade deixando alguns beijos lá me fazendo arrepiar. Seus movimentos eram viciantes e prazerosos, sua língua se movimentava em minha intimidade rapidamente me fazendo gemer mais alto ainda por conta daquele prazer todo.

Estava quase gozando porém o garoto de afasta de mim , sorrindo quando resmunguei assim passando sua língua sobre seus lábios.

O garoto pegou uma camisinha que tinha em cima da cama já pronta assim colocando em seu membro já ereto.

—você é virgem gatinha?

—só enfia Baji, só enfia

TodayOnde histórias criam vida. Descubra agora