Logo o evento acabou e apenas tinha alguns famosos estilistas me parabenizando pelo desfile logo reparei no garoto com cabelo platinado me observando.
Me aproximei do rapaz já ouvindo ele me parabenizar.
—parabéns pelo desfile Lily ! Você foi um máximo e eu amei seus designs, espero que possamos trabalhar juntos algum dia!
— obrigado mitsuya! Mas.. trabalhar juntos?
— é! Acho que você não sabia né... eu também sou estilista!
Fiquei chocada e logo abri um sorriso grande animada.
— sério?? Estarei muito honrada em trabalhar com você então!
Ouvi as vozes da Emma,Hina, Senju e Yuzuha atrás de mim me fazendo virar em sua direção e vendo elas com um bolo que me parabenizara pelo desfile.
—meninas! Vocês fizeram isso pra mim?
—sim a Senju queria colocar bonecos de neve então ela fez bonecos de neve parecidos com a gente.
Disse Hina com aquele sorriso fofo que ela tinha.
—QUE FOFO! A gente tem que fazê-los na vida real! Obrigada meninas!
Abracei as garotas logo dando um beijo na bochecha de cada uma.
— Lily a gente tava pensando em fazer uma festa do pijama, oque acha?
Senju se virou pra mim falando com um sorriso encantador.
— seria uma ótima ideia! Mas só a gente?
—se você quiser sim! Mas podemos chamar os garotos também.
—se chamarmos os garotos o takemichi e a Hina vão ficar sempre grudados, a Emma e o draken a mesma coisa.
— você e o baji também
Encarei Emma com um olhar meio desconfortável pois a gente tinha brigado e eu já sei o motivo mas mesmo assim, me sinto meio mal. Me recompus e sorri
— não, eu vou ficar grudada na Senju e na Yuzuha! A gente é um casal!
— poisé! Somos um trisal!!
— ei se for assim a gente fica com vocês também! Ménage!!
Emma falou alto fazendo a atenção de algumas pessoas que ainda estavam no lugar olharem para nós curiosos.
Olhei para os lados com um sorriso envergonhada encontrando o olhar de baji, desviei imediatamente o olhar e empurrei as garotas para meu camarim antes que ele viesse falar comigo.
— uuuh, que roupas bonitas que você tem aqui, na próxima deixa a gente desfilar?
— só não tropecem e caiam do palco, aquilo dói demais
— dói? Já passou por isso?
— sim Hina , já me aconteceu, torci o pé e só pude andar depois de umas 4 semanas.
—ouch.. que dor.
— relaxa a gente vai arrasar Hina!
Me sentei no sofá que lá tinha e fiquei observando elas conversarem.
—então Lily como tá indo as coisas com o baji?
— não tão, simplesmente não estão indo.
Após falar isso baixei minha cabeça meio triste com aquilo. Imediatamente ouvi batidas na porta fazendo minha cabeça levantar e assim meu corpo foi junto indo até a porta e a abrindo.
— olá a Lily está ?oh, olá Lily !
— oi Kazutora, o que faz aqui?
— irei contar a história toda, vi um cartaz na rua anunciando seu desfile então eu tinha que ver ! Por isso vim, a gente pode conversar lá fora ?
Olhei para as meninas que me olhavam bastante confusas, fiz um sinal com a cabeça para elas para que entendessem que já voltaria e sai do camarim indo para fora com o garoto.
Chegamos na parte dos fundos do prédio aonde tinha ocorrido meu evento e o observei meio receosa.— queria falar o que comigo?
—Lily eu gosto de você.
— o que?
Me afastei na medida em que ele se aproximava até encostar minhas costas na parede fria e húmida.
— eu estou apaixonado em você Lily .
— mas... a gente mal se conhece.
— então por que ficou comigo na festa se a gente mal se conhece ?
— eu estava bêbada e você me deu droga Kazutora !
— não me diga que não gostou, eu sei que adorou.
O garoto mais se aproximava de mim e eu estava entrando em pânico não tendo pra onde ir. Assim que uma brecha abriu sai correndo mas fui impedida pelos longos braços do mesmo, seus braços rodeavam meu corpo enquanto eu me debatia para ele me soltar.
— me dê uma chance , você não vai se arrepender !
— eu já disse que não! Me larga !
Uma fria brisa bateu em minha cara e apenas ouvi o barulho de seu corpo caindo no chão. Abri meus olhos lentamente e me assustei observando o braço de alguém em cima de meu ombro. Olhei para trás me surpreendendo com kazutora jogado no chão com seu nariz sangrando. Observei de volta e vi o moreno com seus cabelos ao vento, sua cara demonstrava ódio puro.
— Baji?
O moreno não falou nada e apenas agarrou meu braço saindo daquele local, deixando o rapaz com o nariz sangrando no chão.
— me diga , de onde conhece aquele cara?
— da festa... espera. Eu não tenho que te explicar nada.
— não volte a se envolver com ele.
Segurei seu braço fazendo-o soltar minha mão.
— eu estou apenas tentando te proteger !
— eu nunca pedi sua proteção Baji!
— Mas eu amo você ! E me dói ver você passando por coisas desse tipo
Fiquei em silêncio processando as palavras do moreno. Ele me amava? Mas como? Como seria possível alguém me amar?
— eu também te amo baji...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Today
Fanfiction𝘈𝘴 á𝘳𝘷𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦𝘮 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘢𝘴, 𝘰 𝘴𝘪𝘭ê𝘯𝘤𝘪𝘰 𝘥𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘮𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘳 𝘯𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦 𝘮𝘢𝘯𝘵é𝘮 𝘷𝘪𝘷𝘢. 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘣𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘤𝘦𝘥𝘪𝘥𝘢 ... 𝘌𝘳𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘢𝘳é 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵�...