11.

45 1 0
                                    

Após alguns minutos de completo silêncio, baji olhara para mim com seus olhos brilhando, como se estivesse prestes a chorar.

— Você me ama?

Concordei com minha cabeça enquanto soltava um largo sorriso fechado. Baji era apenas uma criança , ele precisava de muito amor e carinho.

Sem perder tempo pulei para seus braços selando nossos lábios em um beijo calmo e repleto de ternura.
Assim que a falta de ar se fez presente , baji apenas encostou sua testa na minha ,suspirou como se estivesse aliviado e por fim citou.

— eu estava com medo de ter arruinado tudo...

— você não arruinou nada Baji, apenas tem que aprender a se controlar e a falar comigo.

Baji se afastou sem retirar o olhar em mim, retirou seu casaco e colocou sobre meus ombros. Com certeza ele leu minha mente , estava frio de arrepiar naquela noite , meu nariz estava vermelho de tanto frio.

— algum plano para hoje à noite ?

— vou ter uma festa do pijama com as meninas , elas me obrigaram a ir

—  não quer fugir não?

Soltei uma breve gargalhada, sua ideia não era péssima , com certeza passar a noite com Baji seria ótimo, mas também não podia dispensar as minhas amigas daquele jeito.

— e se elas ficarem chateadas comigo ?

— não se preocupe com isso Lily, irei pegar sua bolsa, pode ir para a Mota , te encontro lá

Concordei com a cabeça e dei um rápido beijo em seus lábios , na medida que vejo Baji entrando de volta no prédio só consigo sorrir. Me direcionei para a Mota enquanto esperava Baji.

~ Entretanto Baji ~

Me sentia livre , finalmente o sentimento de ser amado de novo me consumiu, era um ótimo momento para mim, eu realmente estava feliz com Lily.

Entrei no camarim vendo as garotas que esperavam Lily, apenas deram um sorriso e perguntaram pela morena.

— então meninas, to roubando a Lily de vocês hoje, vim só pegar a bolsa dela.

— ata , Tabom , agora o cabelo Pantene ta roubando nossa namorada

— nossa namorada ? Desculpa Emma nunca concordei nisso não, Lily é só minha.

— sonhou alto playboy, não fica se achando só porque você namora ela , a gente continua sendo melhor amiga dela

— tabom tabom, eu aceito essa vossa relação , me perdoem

Vi Senju revirar os olhos e soltei uma baixa gargalhada , peguei na mala de Lily e como prometido fui encontrá-la perto de minha moto.

— Oi gatinha

— Oi Baji , a gente vai pra onde mesmo?

— surpresa

Pisquei meu olho enquanto tinha meu indicador a frente de minha boca como se quisesse dizer silêncio.

— babaca.

— babaca mas você ama Lily.

— verdade né

Ambos gargalhamos , ter Lily com certeza foi uma benção, ela me faz querer viver , ela é minha motivação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TodayOnde histórias criam vida. Descubra agora