Notas da autora:
oii, gente! agora é oficial, escrevendo uma fic com o Eren! já avisando, que essa fic não se passa no universo do anime, e sim, atualmente. seria muito difícil escrever sobre o Eren em shingeki, e principalmente, escrever no contexto do anime como um todo. claro que tenho minhas inseguranças, pois é a primeira fic em outro universo que escrevo. então, peço encarecidamente, que se estiverem gostando ou tiverem feedbacks a dar, ficarei grata.
outro ponto, essas cidades que inventei, foram só inspirações dos animes. não são cidades do japão, gente kkk para deixar bem claro.
bem, essa minha fic já está rolando no outro site há um tempo, então, vou postar ela aqui aos poucos, até alcançar lá, mas não vai ficar para trás não. além disso, se houverem erros, me perdoem, eu vou tentar corrigindo com o tempo, juro!
agradecimentos as lindas @AngryFairy17 por ter feito essa capinha linda para mim. sério, muito obrigada <3 você é muito talentosa e todos os créditos são seus! também tenho que agradecer a minha amiga @ClaireBraun que fez esse esquema pra eu conseguir essa capa, você é demais! <3
Capítulo 1 - New environment.
Eren's pov on.
Acordei, sem ânimo algum, como sempre. Já fazem cerca de 5 anos que levanto todos os dias dessa forma. Sem vontade de fazer algo da minha ridícula vida. No entanto, ainda assim, prossigo ela.
Me olho no espelho do banheiro do quarto, observando minha aparência péssima. Perfeito para o primeiro dia no trabalho, já que não quero ninguém enchendo meu saco mesmo.
Meus cabelos estão depois dos ombros um pouco, longos, caindo no rosto. Neste, estou com uma pequena barba, parecendo mais uma sujeira, pois é cheia de falhas. O bigode me envelheceu uns 10 anos, com certeza.
Tomo um banho, faço minhas higienes. Coloco uma calça preta, uma camisa social fechada da mesma cor, achando estar me arrumando demais, mas eu ia trabalhar numa importante agência de publicidade. Não custava fazer, pelo menos, o mínimo.
Não que esse emprego fosse anos luz melhor que o que eu tinha na outra agência, mas me oferecia mais benefícios e um horário flexível, já que eu odiava acordar cedo, e este era pela tarde.
Na verdade, só estou indo de manhã para entregar o que falta da documentação e fazerem aquelas chatices de apresentação do ambiente, alguns colegas, coisas que não me despertam um pingo de interesse.
Por mim, minha estada nesse emprego será a mesma do antigo. Faço meu trabalho, não misturo relações com ninguém, assim, podendo ficar em paz nessas horas que não estou em casa, me lamentando sobre meu passado.
Sim, passado que eu arruinei todo.
Enquanto dirijo meu carro, lembro dos que, um dia, fui tão próximo. Armin, meu melhor amigo, que me acolheu, aconselhou e sempre esteve comigo e eu consegui estragar uma das únicas amizades que realmente me protegia.
Respiro fundo, pensando nela. Todos os dias as mesmas lamentações, por ter deixado a pessoa que eu amava e que me correspondia escapar pelos dedos. E o pior, por pura culpa minha, que tinha uma visão deturpada do que era ser livre.
Mikasa, como você está? Será que tem ou gosta de outro alguém agora? Idiota. Provavelmente, até porque já fazem 5 anos que deixei o meu mediano município de Paradis, vindo morar em Tóquio, que é onde vivo até hoje.
Esta cidade grande de merda... Não proporciona liberdade alguma para ninguém. É só um amontoado de tecnologia, pessoas ocupadas em sobreviver na cadeia social, entre rico, classe média e pobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙊𝙉𝘿𝙀𝙍𝙒𝘼𝙇𝙇. - 𝐸𝑟𝑒𝑛 𝐽𝑎𝑒𝑔𝑒𝑟.
RomanceO passado influenciava o presente dele. No entanto, o presente dependeria tanto do que já aconteceu ou poderia ser alterado conforme alguém traz mudanças na sua vida?