Party and wishes.

64 7 19
                                    

Hori's pov on.

Oito dias desde o cine, e as coisas não mudaram absolutamente nada. Estou começando a ficar impaciente, eu confesso. Pensei que depois da nossa conexão, minha situação com Eren evoluiria, pelo menos um pouco. Agora, estamos novamente na sexta-feira, a passo de tartaruga um do outro.

O moreno não ficou mais à vontade comigo, não comentou sobre o acontecido e só fala o necessário e suficiente, quando eu puxo assunto. Que droga. Já estava quase desistindo do conselho de Sasha, mas ela falou que havia sido só a primeira tentativa, que eu teria outras chances de tentar conquistá-lo.

- Por que não vamos todos a uma festa? – Connie insinuou, fazendo uma dancinha engraçada, pegando minha mão e me girando. Ri, ele era a pessoa que mais agregava, com certeza. Tipo divertido por natureza.

- Você quer ir, amor? – Ymir perguntou a Historia, que concordou. Sabia que a morena não curtia ambientes com muitos héteros, e eu entendo super. – Tá, tá, mas uma boate mais mista, dessa vez. – O platinado abraçou as duas pelos ombros, confirmando.

- Não precisa nem perguntar para esses aqui, são dois festeiros. – Sasha apontou para Jean e Reiner. De fato, eles eram o que mais saíam, apesar que nas festas eu, o platinado e a ruiva, éramos os mais animados.

Na verdade, eu não era tanto de festividades. Não por não gostar, mas pelo cansaço. Final de semana eu tinha que me virar para colocar trabalho e faculdade em dias, sempre. Por isso, também não era tão ligada a redes sociais. Gostava, mas achava um pouco estressante, na maior parte do tempo.

- Não fale de mim, vocês que ficam dançando como se não houvesse amanhã. – Jean retrucou. Engraçado, que tendo um jeito palhaço, ele ainda pegava pilha facilmente.

- Vamos, vou até desmarcar o date que tinha hoje. – Todos abriram a boca chocados, em como o loiro era imprevisível. Dei uma batida no seu braço forte, rindo.

Notei que estávamos próximos de uma pessoa, que escutava tudo, mas não dava um pio. Olhei-o, que mantinha o cabelo castanho caindo sob seu rosto, mostrando pouco de si. Suspirei, um pouco desapontada, ainda. Talvez, estivesse botando expectativas em alguém que só me queria como amiga. Ou pior, nem isso, pelo jeito.

Concentrada no dono de olhos esmeraldinos, nem me toquei que estava no meio de todos, voltando para a órbita. Sasha apontou com os lábios para o que eu prestava atenção antes, sugestiva.

Entendo, ela quer que eu chame para a boate. Vamos, ninguém consegue nada sem tentar, penso. Aproximando-me mais de sua mesa, fico de frente, vendo que ele sequer olha para mim. Nunca pensei que eu seria do tipo que força tanto a barra. Devo estar perdendo minha dignidade ou com muita vontade de transar acumulada.

Coloco meu melhor sorriso no rosto, tentando transparecer mais gentileza. – Qual a chance de você ir conosco? – Perguntei, com os olhos clamorosos.

Sua atenção voltou-se a mim, escorando o queixo na mão, com sua expressão sem vida de sempre. – Zero. – Ok, depois dessa, melhor eu ir enterrar minha cara em algum buraco no asfalto danificado na rua. No entanto, a ruiva, que junto com os outros assistiam a cena, pareceram se compadecer comigo. Menos Jean.

- Qual é, Eren? Você foi ao cine semana passada conosco, e foi legal. – Connie argumentou, olhando para mim, logo após, se colocando ao lado do moreno. Estava tão na cara assim, meu interesse por ele? Meu Deus.

- É mesmo, Eren. – Sasha tomou a palavra, claramente improvisando. – Você vai se divertir, pois eu, Connie e a Hori-more arrasamos na pista. – Quase fico vermelha, mas tenho que transparecer um pouco de naturalidade, perante a insistência.

 𝙒𝙊𝙉𝘿𝙀𝙍𝙒𝘼𝙇𝙇. - 𝐸𝑟𝑒𝑛 𝐽𝑎𝑒𝑔𝑒𝑟.Onde histórias criam vida. Descubra agora