Eren's pov on.
- Amor, vamos dançar, anda! – Hori me puxou animada, na grande boate que havíamos vindo com o pessoal do trabalho. O local remetia sensualidade, por ser escuro, com o foco no palco. – Por favor! Viemos até aqui para você ficar parado, fumando e bebendo, a noite toda? – Cruzou os braços, fazendo biquinho.
A feição emburrada, naquele rosto perfeito, em conjunto com aquele corpo, me deixava maluco. Ela estava linda demais, como sempre, mas a sua roupa, que consistia num vestido/blusão arrastão meio frouxo, destacando os pontos de seu corpo, com um mini short colado e um top de renda por baixo, junto de uma bota até os joelhos, todos em cor preta, a deixava ainda mais sensual. Uma deusa.
- Vou, se você dançar para mim. – Disse em seu ouvido, deixando a fumaça do cigarro tocar sua orelha. – Ali em cima. – Apontei, com o mesmo entre os dedos.
- Não me provoque... – Ela respondeu, passando as mãos pelos meus ombros, até chegar em meus cabelos amarrados tradicionalmente num coque. – Pensei que já tivesse claro do que sou capaz.
- Por isso mesmo. Eu quero mais. – Agarrei sua cintura, falando com minha boca roçando a sua. Beijei ao redor do seu rosto, em seu pescoço, finalmente puxando seu lábio inferior entre meus dentes. – Quando se trata de você, eu quero sempre mais.
- Ei, casal! Estou com muito tesão olhando vocês, mas a Hori-more tem que dançar comigo e com Connie, como sempre. – Sasha nos interrompeu. Realmente, já estávamos cedendo a provocação.
- Sasha, o que acha de dançarmos ali em cima? – A Nishimiya riu, mordendo o próprio lábio. – Vamos, amiga, por favor! – Sorriu, arqueando a sobrancelha para mim.
- QUERO!!! – Puxou a mão da mais nova, guiando-a para perto do palco. Sasha também estava bela, com uma roupa no mesmo modelo da Hori, só que não era transparente, e sim, toda dourada.
As duas sumiram da minha vista e dos outros que estavam comigo, que eram Reiner, Connie, Erwin e Jean. Historia e Ymir não vieram dessa vez. O de cabelos castanhos se encontrava acompanhado de uma moça hoje, por incrível que pareça, já que ele sempre era um dos mais discretos.
- Ei, Eren, olha a sua mulher ali! – Reiner gritou, me fazendo direcionar o olhar até o palco que tinham várias dançarinas de roupas iguais, junto com Hori e Sasha no meio delas, com trajes diferentes. Todas estavam de costas, esperando algo.
Acendi outro cigarro, ansioso pelo que veria. Eu a desejava demais. Tanto, que precisava de um desses para acalmar um pouco o arrepio que percorria meu corpo só de olhá-la.
- A Sasha... Não dá. – Connie disse, fazendo os outros rirem. Todos nós sabíamos que eles se pegavam de vez em quando, apesar de eu achar que rolava algo a mais que somente pegação.
De repente, o toque conhecido de Naughty Girl se iniciou no ambiente, não conseguindo controlar meu sorriso malicioso quando a minha Hori, sozinha, começou a rebolar de costas, girando o quadril e a cintura para um lado, fazendo as outras, incluindo Sasha, acompanharem-na.
Elas dançavam, não muito em sincronia, mas eram sensuais, no entanto, eu só conseguia prestar minha atenção em uma. Na dona dos olhos cinzas penetrantes, que olhavam diretamente para mim, enquanto se movia daquela maneira matadora e deslumbrante, sendo o gatilho que faltava para sentir minha ereção crescer.
Gostosa. Completamente gostosa.
Quando a canção findou, senti a ansiedade para ter minha garota comigo. Procurei no meio da multidão ao redor do palco, sendo interrompido pelos braços envolta de minhas costas. Abraço que eu conhecia muito bem, independe de qualquer aglomerado de pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙊𝙉𝘿𝙀𝙍𝙒𝘼𝙇𝙇. - 𝐸𝑟𝑒𝑛 𝐽𝑎𝑒𝑔𝑒𝑟.
RomanceO passado influenciava o presente dele. No entanto, o presente dependeria tanto do que já aconteceu ou poderia ser alterado conforme alguém traz mudanças na sua vida?