Notas do Autor
*informações*
olhos da hori: https://www.mdsaude.com/wp-content/uploads/olhos-cinzas.jpg
música: https://www.youtube.com/watch?v=LIIDh-qI9oI
o laurent: https://br.pinterest.com/pin/Ae_l4V6Co7U67FJwV3-aodzfg7syp6Y8d6kjfOo-w7iK5lXmT4e2M0U/
o coque que ela está usando é igual o de um certo alguém.
Capítulo 4 - Advance.Hori's pov on.
Já se passou um mês desde que Eren ingressou na agência, mas pareciam só uns poucos dias, já que ele não dava muito espaço para diálogos. Sua instabilidade me deixava um pouco ansiosa, pois no dia do café, ele pareceu interessado em saber um pouco mais sobre mim, mas depois, se fechou novamente no próprio mundo.
Talvez ele achava que eu não notava as suas conversas com Connie, com o olhar supostamente dirigido a mim. No entanto, provavelmente não fosse nada demais, já que se não fosse por minha causa, nossas trocas de palavras seriam mínimas ou praticamente inexistentes.
Isso era uma pena, pois no meu interno, eu sentia vontade de descobrir mais dele. Era algo estranho, com certeza. Por trás desse cabelo sempre desarrumado, dessa feição apática e do jeito totalmente sem vontade de lidar com pessoas, parecia viver alguém que me despertava uma certa curiosidade, interesse.
Interrompo meus pensamentos com minha amiga entrando na sala, aparentando notar que minha mente estava longe, pois a mesma que me tirou do transe, enquanto eu observava o de cabelos castanhos trabalhando concentrado. – De novo, Hori-more? – Riu, me acordando.
- Hum? De novo o que? – Respondi, prestando atenção em Sasha. A ruiva direcionou os olhos para onde eu olhava antes, como se fosse óbvio. – Você está afim desse cara, Hori-more? – Foi bem direta. Eu não era de esconder as coisas da minha melhor amiga, mas aquela era uma resposta que nem eu mesma tinha.
Desde que fiquei solteira, comecei a gostar de aproveitar a conquista, por isso nunca fui de sair pegando por pegar, mesmo já acontecendo algumas vezes. O ato de se interessar, de fazer a pessoa me desejar, despertava um lado meu totalmente impassivo, como uma leoa faminta.
- Do Eren? – Me fiz de desentendida, vendo sua cara de reprovação e deboche. – Não sei, sinceramente. – Resolvi ser verdadeira com ela, já que não adiantava guardar segredos.
- Você sempre está olhando o esquisito ou tentando começar uma conversa com ele. – Sentou na cadeira do outro lado da mesa, com o corpo contraído para frente. – Com base nos seus últimos dates, eu não diria que ele faz seu tipo... – Talvez, isso seja realmente verdade. Lembrei do último homem que me relacionei, o cara era um verdadeiro monumento, um modelo. Só que ele era francês, só estava no Japão a trabalho, então, não foi mais do que algumas transas casuais. – Aquele Laurent... Que homem! – Ri, ela pensou nele também.
- Não acho Eren feio. – Fui simplista, até porque realmente não achava mesmo. Talvez ele fosse um pouco desleixado, sim. Porém, algo me fazia acreditar que ele era muito mais bonito que a simples visão de como o mesmo anda normalmente.
- Hum... Ele é estiloso no jeito de se vestir, mas esse cabelo de qualquer jeito e essa barba, que mais parece sujeira... – Realmente, mas nem assim consigo o achar um homem feio. – Céus, Hori-more, tanto homem bonito te querendo e você nem dá atenção. – Negou, me tirando graça. Já até imaginava o que ela ia dizer. – O chefe Erwin que eu diga... – Revirei os olhos, com essa história antiga. Com certeza, Erwin era um homem lindo e seu beijo e toques eram de arrepiar, mas nunca consegui ter atração pelo mesmo. – Eu no seu lugar, teria transado, pelo menos uma vez, para saber como é. – Deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙊𝙉𝘿𝙀𝙍𝙒𝘼𝙇𝙇. - 𝐸𝑟𝑒𝑛 𝐽𝑎𝑒𝑔𝑒𝑟.
RomanceO passado influenciava o presente dele. No entanto, o presente dependeria tanto do que já aconteceu ou poderia ser alterado conforme alguém traz mudanças na sua vida?