Hori's pov on.
Eu estava com tanta vergonha. Fui na festa, com intuito de me divertir e sair com o cara que eu estava afim, mas acabei pagando um papelão horrível. Sim, eu já sabia do polidance, e não podia estar mais constrangida com a situação. Já era quinta-feira, e apesar de sempre observar Eren, tenho tentado fugir de diálogos com ele.
Afinal, eu tinha que aceitar, ele não me queria. Essa era a verdade. Não queria antes e nem ia querer depois de ter o feito ir a uma festa contra sua vontade, ainda por cima ter sido a bêbada chata do rolê. Não lembrava de nada, mas tinha certeza que tinha que deve ter sido horrível.
Durante o intervalo, resolvi ficar na minha sala mesmo, aproveitando o tempo sozinha, respirando fundo. Por que esse homem tem mexido tanto com meus pensamentos? Até se tivesse rolado algo, era para ser uma transa, nada mais. No entanto, ele estava habitando mais do que devia na minha mente. Parece que pregou essa ideia fixa, para eu alimentar que nem fanfic em minha cabeça.
Pior, trabalhar com o mesmo, não ajudava. Tento desviar o olhar, quando suas esmeraldinas se encontram comigo, no intuito de não querer rememorar a boate. Todavia, era inevitável não observá-lo, pois algo involuntário me chamava. Pelo menos, o jeito distante dele tem servido para algo.
- De novo reclusa? Está querendo imitar o jeito do seu príncipe encantado? – Sasha me tirou dos pensamentos, entrando na sala. Percebo que não havia ninguém do lado de fora, então significava que o intervalo ainda acontecia.
- Pode deixar, que acabou antes de começar... – Fui sincera. Não conseguia esconder nada de Sasha. Nós duas éramos assim uma com a outra.
- Você o quer, ou não? – Não entendi a pergunta. Acho que já estava bem óbvio. – Hori-more, pensei que fosse menos medrosa.
- Eu não sou medrosa, amiga. Eren não foi que nem o Connie, que você levou facinho para a cama. – Me referi ao outro dia, quando acordei, os dois dormiam no meu quarto de hóspedes. Foi uma surpresa aquilo, na verdade. – Depois da boate, também, ao invés de o dar uma noite especial, apenas o fiz ficar de olho numa bêbada degradante.
- Acho que não te contei tudo sobre aquele dia, né? – Arqueei a sobrancelha, esperando mais da sua colocação. – Pois bem, eu fui me pegar com o Connie no banheiro, o que foi ótimo. – Ri, junto da mesma. Inacreditável. – Enfim, nós demoramos bastante, mas quando chegamos, advinha o que vimos?
- O que? – Esperei sua resposta, vendo-a cruzar os braços e seu rosto se formar uma feição divertida.
- Você com a cabeça deitada no ombro do Eren, com a jaqueta dele. – Me surpreendi, com a descoberta. – Antes que ache que estou mentindo, eu que devolvi, antes de entrarmos no uber. – Ela não parecia mentir. – E não foi só isso, ele não deixou ninguém tocar em você. Jean tentou te trazer para casa, Erwin também, mas o antipático disse que você só iria dali se fosse comigo. – Abri a boca, um pouco chocada. – Jean me falou que ele te tirou do polidance, te carregou e ficou cuidando de você lá dormindo.
- Amiga, mas não acha que isso é algo que toda pessoa com compaixão faria? – Insinuei, parecendo meio óbvio, apesar de estar surpresa.
- Sim, seria, mas conhecendo o jeito dele, não acho que faria isso por nenhum de nós, além de você. – Isso tinha um fundo de verdade. – Também, por que não deixaria Jean e Erwin cuidarem de você? São seus amigos há muito mais tempo e de confiança. – Arregalei meus orbes. – Ele não queria que eles ficassem com você. – Disse, com a voz mais devagar que o normal.
- Sasha... Eu, não tenho certeza... – Revirou os olhos.
- Mas eu tenho. – Pronunciou, sem paciência. – Você vai chamá-lo para sair, para uma festa. Só vocês dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙊𝙉𝘿𝙀𝙍𝙒𝘼𝙇𝙇. - 𝐸𝑟𝑒𝑛 𝐽𝑎𝑒𝑔𝑒𝑟.
RomanceO passado influenciava o presente dele. No entanto, o presente dependeria tanto do que já aconteceu ou poderia ser alterado conforme alguém traz mudanças na sua vida?