What I want.

104 7 17
                                    

A viagem até a casa de Eren havia sido quieta. O silêncio só deixava Hori ainda mais nervosa, com o que poderia acontecer. Afinal, ela não sabia. Alguns momentos antes, ele a rejeitou e a mesma soltou o bico sobre o que realmente queria com o mais velho. Agora, recém chegados ao apartamento, nenhum dos dois dizia uma palavra.

A mulher observou um pouco do ambiente. Um lugar moderno e planejado, até bonito demais. Sabiam que todos da agência ganhavam bem, mas aquilo era realmente impressionante. Os janelões de vidro, mostravam a bela cidade que Tóquio era pela noite. A decoração, algo industrial, com um toque de arte, em perfeita harmonia.

Respirou fundo, sem saber como proceder. No entanto, Eren foi até a geladeira na bonita cozinha e trouxe copos com água, a oferecendo. Ela apenas aceitou de bom grado, gesticulando em gratidão. Nenhuma palavra ainda, já ficando quase enjoada, de tão curiosa e sem saber o que fazer exatamente.

O moreno apontou com a cabeça para o sofá, dando a entender que fosse até lá se sentar. Suspirou, ainda sem compreender, mas seguindo o pedido dele. Talvez lidassem melhor com a quietude, já que até agora não havia levado mais nenhum fora ou uma patada singela típica que ele sempre lhe dava na agência.

Sentou-se, travada, quase como se estivesse em continência. Porém, o homem finalmente se acomodou na ponta do estofado, batendo ao seu lado, em sinal que ela se aproximasse. Apesar de nervosa, Hori prosseguiu, até que ficassem sentados juntos. Nada era dito ainda, mas a garota sentia um estranho medo dentro de si.

Sem olhá-lo, dirigiu seus olhos claros para a mão de Eren que foi até a sua coxa descaradamente, apertando com rudeza, lhe tirando um suspiro pesado. Nem mesmo entendia porque estava tão assustada, se desde o início queria aquilo, mas sequer conseguia responder seu ato.

Ainda parada, tentando fazer algo, sentiu o corpo arrepiar com a respiração no seu pescoço do que estava ao lado. O choque apenas com ar que saía da boca do homem já tinha provocado aquilo, imagine outra coisa.

- Pensei que era isso que você queria. – Eren sussurrou no ouvido dela, dando um beijo leve no seu pescoço após.

Não soube o que aconteceu consigo mesma, mas todos seus instintos finalmente responderam a ação do moreno, pois rapidamente, subiu no colo do mais alto, deixando um joelho de cada lado do corpo dele, olhando-o de maneira diferente do medo de a pouco. Agora parecia uma leoa faminta, passando as mãos pelos ombros cobertos, até chegar nos cabelos amarrados.

Rebolou levemente contra intimidade dele, enquanto olhava o arfar, sentindo-o apertar a cintura com as duas mãos com força. Os olhos verdes prestavam total atenção na boca coberta por aquele batom vermelho aveludado, quase hipnotizados. Sorrindo, mexeu-se mais devagar novamente no colo, sentindo uma das mãos apertar novamente sua coxa.

- Vejo sempre você de papinho com o Connie, enquanto olham para mim. – Hori sussurrou no ouvido dele, apertando os fios morenos na sua nuca. – Ele chegou a dizer a você o que eu gosto? – Pressionou a intimidade no volume na calça do homem. – Ele disse o que eu quero, huh? – Sua voz saiu quase como um gemido no ouvido, pois o mesmo revirou os olhos com aquela provocação.

Num ato desesperado, Eren puxou os cabelos curtos, fazendo que ficassem face a face novamente. Antes de apreciar o sorriso arrogante no rosto dela, mordeu o lábio inferior da Nishimiya, que pendeu a cabeça um pouco para trás. Ela parecia estar extasiada com aquilo tanto quanto ele.

Depois de soltar o lábio dos seus dentes, finalmente chocou-os completamente, com toda veracidade e de forma feroz, que sua língua invadiu a boca dela imediatamente, não deixando tempo para que pensasse em nada. Ambos disputavam por dominância, beijando-se loucamente.

 𝙒𝙊𝙉𝘿𝙀𝙍𝙒𝘼𝙇𝙇. - 𝐸𝑟𝑒𝑛 𝐽𝑎𝑒𝑔𝑒𝑟.Onde histórias criam vida. Descubra agora