Notas da autora:
Perdão os errinhos :c
Capítulo 8 - Wake up.
Hori's pov on.
Abri os olhos, com o quarto um pouco claro. Bem que imaginava, que eu e Eren havíamos esquecido de fechar as cortinas dos grandes janelões. Falando nele, sorri, ao sentir o corpo abaixo de mim. Sua pele, tão quente, me aconchegava entre seus braços, junto a feição tranquila de orbes fechados, com os cabelos caindo sob os mesmos.
Com cuidado, retirei seus braços ao redor do meu corpo nu. Caminhei devagar até o banheiro, querendo não acordá-lo, mas levei um susto enquanto ia quase nas pontas dos pés, para o outro âmbito.
- Saindo de fininho? – Virei-me, ao me deparar com o moreno sentado na cama, completamente despido, enquanto amarrava os cabelos que nem ontem.
Só de olhá-lo, sinto o arrepio percorrer todo meu corpo. Nem em minhas grandes expectativas eu esperava ter uma noite, como a que tive com Eren. Uma parte minha sentia-se exausta, por termos feito coisas até o amanhecer em alguns cantos deste quarto e banheiro, outra, já estava tentada em tê-lo, novamente.
- Na verdade, só ia usar o banheiro, não queria te acordar. – Sorri, sem graça. Ele não era de mudar a expressão séria de forma alguma. Não almejava que o clima também ficasse estranho entre nós dois, mas não sabia como proceder agora.
- Tudo bem. Tem a toalha, que você usou de madrugada e o resto que precisar, pode procurar pelo armário. – Colocou a cueca, vendo que eu olhava seu corpo, assim como fazia com o meu. Foi até o guarda-roupas e jogou uma camisa preta de lá, para mim.
Fui a sala, peguei na bolsa a calcinha reserva e a escova de dentes que levava, sempre que achava que ia transar. Apontei para o mesmo, depois de voltar ao quarto, que olhou presunçoso, quase como se quisesse rir, mas segurando, de praxe.
Tomei um banho, deixando meus músculos relaxarem. Era impossível não pensar no toque do que estava do lado de fora. Dos seus beijos percorrendo meus lábios, meu corpo. A atitude arrogante dele na cama, combinava perfeitamente consigo.
Depois que saí, Eren entrou e passou um tempo por lá, também. Saiu com o mesmo penteado no cabelo, vestido numa camisa cinza e um short levinho, de ficar em casa, sentando-se ao meu lado na cama.
Sabia que tínhamos que conversar. Nós trabalhávamos juntos, íamos nos ver todos os dias e, por mais que eu quisesse poder ter mais noites assim com ele, não podia pressioná-lo a nada. Se fosse para ser só uma transa, tudo bem, apesar de não ser o que eu queria.
- Quero saber se... – Suspirou, baixando um pouco o olhar, mas dirigindo suas esmeraldas a mim, logo após. – Se sentiu o mesmo que eu. – Me surpreendi um pouco, com ele dizendo aquilo primeiro. Com certeza, foi um misto de sentimentos para mim.
- Sim, muito. – Não sabia do que se referia, mas havia sido sim, diferente... Respirei fundo, sentindo-o repousar uma de suas mãos pela minha coxa descoberta, por trajar apenas sua camisa, junto da calcinha.
- Por que não fica aqui mais um tempo? – Aproximou-se, com sua respiração batendo contra meu rosto. Não conseguia conter minha euforia, mas como resposta, apenas passei as mãos em seus cabelos, sentindo me arrepiar com seu toque subir um pouco mais, por debaixo da camisa, apertando a carne do meu quadril.
- Por que não? Posso voltar para casa mais tarde mesmo. – Sorri, sendo deitada na cama com brutalidade, já sentindo o corpo do maior por cima de mim, arfando, com seu beijo em meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙊𝙉𝘿𝙀𝙍𝙒𝘼𝙇𝙇. - 𝐸𝑟𝑒𝑛 𝐽𝑎𝑒𝑔𝑒𝑟.
RomanceO passado influenciava o presente dele. No entanto, o presente dependeria tanto do que já aconteceu ou poderia ser alterado conforme alguém traz mudanças na sua vida?