+600 palavras
ꨄ︎
Recomendo ler com a música, mas é só uma sugestão.
Hoje meus pais queriam me tirar do acampamento e me levar para casa a força, todos viram como eles estavam falando comigo, todos os xingamentos, quando minha mãe segurava minha bochecha com tanta força me fazendo chorar e o meu pai me agredindo com palavras. Os cochichos comeram e eu não aguentava mais. Eles ficavam rindo quando eu passava, falavam de mim como se eu não estivesse ali
Sair a noite e foi para o meio da floresta com bebidas, eu iria ficar lá apenas alguns minutos mas esses minutos se tornaram horas e eu já estava embriagada. Eu né sentir como se estivesse sendo observada, eu sair do acampamento eram 15h00 e em poucos minutos serão 23h00.
Meu corpo começou a suar frio, amarrei meu cabelo em um coque tentando me manter calma. Minhas pernas pararam de funcionar e eu podia ouvir galhos estralando, eu conseguia ouvir vozes que não fossem minhas e uma delas dizia que eu não sairia dali viva. Meus olhos se encheram de lágrimas e eu chorei no meu joelho, abaixei minha cabeça e deixei que tudo aquilo tomasse conta de mim.
Eu ouvir pessoas gritando alto meu nome e então foi quase eu levantei minha cabeça, respirei fundo e limpei minhas lágrimas eu só queria sair correndo mas minhas pernas não funcionavam. Eu conseguir ouvir a voz de Nick gritar meu nome como em desespero.
Eu segurei em uma das árvores e me levantei, mas só fiquei em pé até percebe várias pessoas com lanternas vindo até mim. Eu me sentir tão aliviada ao ver que Nick correu até mim.
Os outros correram atrás, quando Nick chegou até mim a primeira coisa que ele fez foi me abraçar e eu retribuir, Sentir seu cheiro tão perto de mim me deixou segura. Eu segurou meu rosto vendo meus olhos caídos e tirou uma mecha de cabelo do meu rosto colocando atrás da orelha.
- Você tá bem? Se machucou? - Ele pergunta pra mim em um tom preocupado, eu segurou uma das minhas mãos e pude respirar novamente.
- eu estou bem - Eu disse fraca e ele passou uma das mãos na minha cintura me ajudando a andar melhor. Eu me sentir segura a ver o quanto ele estava preocupado e o quanto aquelas pessoas também estavam.
Quando chegamos no acampamento eu vi o olhar de todos vindo até mim. Cindy e Ziggy correram até mim pra mim abraçar e chorei no braços delas, eu não conseguir formular uma frase ou apenas uma palavra, minha garganta estava com um nó que parecia que nunca iria sair.
Nick não saiu de perto de mim, Cindy me fazia várias perguntas que eu não iria conseguir responder no momento. Eu só conseguir sorrir naquele momento
Ziggy me levou de volta para o Chalé, ela me ajudou a tomar banho e a comer, eu me sentia uma idosa que precisava de ajuda pra tudo. Eu estava cansada então eu quis dormi, quando eu deitei na cama meu corpo descansou
Depois de alguns minutos Nick entrou no chalé em silêncio e eu virei meu rosto para vê-lo e eu vi ele sorrir se ajoelhando na altura da cama para falar comigo.
- Eu sinto muito não ter chegado antes para te ajudar a sair de lá, e eu prometo que vou sempre fazer de tudo pra deixar você segura - Ele diz fazendo carinho no meu rosto e eu sorrir.
- Eu sei Nick, eu confio em você - eu conseguir formular essa frase e sorrir de lado e ele sorriu
- Eu amo você, eu te amo S/N Fier - Ele disse por fim e eu sentir minhas bochechas arderem. - Eu também te amo, xerife Goode - ele beijou minha testa e se sentou em uma cama qualquer e disse que ficaria até eu dormi e assim eu dormi.
Está bem curtinho mas vocês gostaram que eu fiz um dele então eu quis fazer outro.
Gostaram? ꨄ︎
• CURTE E COMENTA PRFV!!
Foi um cap um pouco sem sentindo, mas sem críticas prfv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 𝗗𝗜𝗩𝗘𝗥𝗦𝗢𝗦 𝖻𝗒 𝗆𝖾
Teen Fiction敏 :: 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖾𝗎 𝖿𝖺𝖼̧𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖾 𝗉𝗋𝖾𝖿𝖾𝗋𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝗎𝗇𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗈𝗌 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌. ❍ 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗮𝗯𝗲𝗿𝘁𝗼𝘀 ❍ 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗮𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝗴𝗮 ⬤ 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗮𝗱𝗼 𝗽𝗲𝗿𝗺𝗮𝗻𝗲𝗻𝘁𝗲𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗈𝗋�...