𝐂𝐀𝐑𝐋 𝐆𝐑𝐈𝐌𝐄𝐒

6.9K 180 11
                                    

TW: casal triste/feliz!!

⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘
Carl Grimes's point of view

Novamente os mesmo dias se repetindo, acordar e tentar sobreviver. Os dias se tornam cada vez mais longos sem ela aqui, dês de que Negan a levou pra longe de mim denovo, não é como se ela gostasse de ser filha desse monstro também.

Quando acordo mais um dia, ouço barulhos no andar de baixo, pego a minha arma e desço lentamente pelas escadas vendo dois homens pegarem praticamente todos os remédios da casa, ameaço eles alto e em bom som para que esses pedaço de merda possam entender oque eu quiser dizer. Mas não parece funcionar quando vejo meu pai entrar e me mandar abaixar a arma e eu não obedeço, continuando com a arma apontada para ambos na minha frente.

Mas eu pareço perder um pouco meu foco quando vejo Negan e ela entrando pela porta. Negan com aquele sorriso sarcástico que me faz querer quebrar todos os seus dentes e ela meio desnorteada de tudo, um pouco assustada eu diria, mas não comigo.

- Vamos lá, garoto. - Negan diz com aquele sorriso denovo, como se estivesse algo realmente engraçado acontecendo.

Abaixei a arma lentamente ainda com raiva de tudo ali. Negan continuava falando como se eu estivesse prestando atenção a toda merda que ele dizia. Eu só preciso ficar com ela mais um tempo, talvez até 30 minutos bastava. Ela só estava parada olhando para todos naquele momento. Quando seus olhos pousaram eu mim, foi como se ela se sentisse em paz por alguns segundos.

- Negan, você sabe que não precisa de tudo isso. Acho que já estão todo mundo na merda e você ainda quer tirar até os remédios deles. Vamos embora. - Ela falou dessa vez atraindo atenção de todos ali. Negan sorriu em resposta e saiu junto de meu pai e os dois homens ali. Me deixando sozinho com ela.

Sentir meu coração disparar e minha respiração ficar falha quando ela correu até mim e me abraçou fortemente por cima de meus ombros, me fazendo agarrar sua cintura com força, como se eu a soltasse ela desapareceria. Ela colocou sua testa na minha e eu respirei "aliviado" de alguma forma. Colei nossos lábios em um beijo lento e com muito significado, seus lábios macios e carnudos finalmente estava em contato com os meus.

- Você pode perceber o quanto eu senti sua falta? - Ela disse e eu sorrir a encarando, como ela poderia ser tão bonita sem fazer absolutamente nada. Saber que ela existe me trás paz, sinto saudades de quando podíamos nos ver todos os dias, toda hora, saudades de toca-la quando eu quisesse, sinto saudades de sair por aí enquanto ela fingia que entendia oque eu dizia sobre os quadrinhos que eu lia.

- Eu também, estou tão feliz que você esteja aqui comigo agora. - Não tenho vergonha de admitir que ela é a garota mais preciosa pra mim. A beijei novamente dessa vez um pouco mais intenso. Nossas línguas dançavam em sintonia, nossa respiração falhada, sentir sua pele se arrepiar ao sentir meu toque. Suas pequenas mãos foram até meu cabelo acariciando minha nuca.

Ela separa nossas bocas quando o ar falta, sua bochecha avermelhada ainda era visível. Ela me abraçou forte pela cintura, sabíamos que aquilo acabaria assim que Negan a chamasse pra levar ela "pra casa" e assim ele fez.

- y/n - Aquela voz irritante a chamou a esperando no portão. Beijei sua testa e acariciei sua bochecha e vi seus olhos encherem de lágrimas mas ela não as derramaria ali. Ela soltou nossas mãos e caminhou até o portão onde se encontrava negan.

- Vamos lá, princesa - Ele disse segurando sua mão e a levando até seu carro. Lá se vai ela denovo.

  ⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘
hey babes! <3

perdão qualquer tipo de error de autografia. Voltei a escrever sim e vou começar a postar com mais frequência.

amo vocês!! 💌

Curte, comenta e compartilhar esse livro de imagines prfv!!

então, passaram de ano?

TENHAM UM FELIZ NATAL!! ☃️

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 𝗗𝗜𝗩𝗘𝗥𝗦𝗢𝗦 𝖻𝗒 𝗆𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora