꒥︶꒦𝐀𝐒𝐇𝐓𝐑𝐀𝐘 × 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑
❝𝐀𝐍𝐗𝐈𝐄𝐓𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐊𝐈𝐒𝐒❞
➷𝐃𝐑𝐀𝐌𝐀
❝𝘦𝘶 𝘵𝘦 𝘢𝘮𝘰 ___.❞
Ashtray e eu começamos a namorar a cinco meses e todo fim de semana ele vem dormir na minha casa, e como de costume hoje não foi diferente. Ficamos acordados até de madrugada conversando, vendo filme, se beijando, falando sobre como o Fezco deveria ficar com a Lexi, rindo muito, eu no caso porque a única vez que eu vi ele rir foi quando eu cair. Mas ele me ajudou depois.
Acordei de madrugada pra pegar água e percebi ashtray sentado na ponta da cama, a luz da lua iluminava todo o quarto. Sua cabeça estava baixa e seus ombros subiam e desciam devagar, como se estivesse com dificuldade.
━━ Ash? ━━ Falei e percebo ele se assustar um pouco, me aproximo devagar sentando sobre meus joelhos um pouco atrás dele ━━ Tá tudo bem? ━━ Perguntei
━━ Sim, volta a dormir. ━━ Ele disse e se levanta saindo do quarto deixando a porta aberta, pensei em ir atrás dele mas imaginei que ele quisesse ficar sozinho um pouco então apenas deixei.
Me deitei ainda preocupada com ashtray, tentei voltar a dormir mas não conseguir então apenas fiquei de olhos fechados. Minutos depois ashtray voltou e se deitou ao meu lado, ele estava de costas pra mim mas ainda conseguir ouvir um pequeno choramingo vindo dele.
Me virei pra ele e abracei ele por trás pegando sua mão e acariciando as costas de sua mão. Ele não disse nada e apenas ficou quieto. Ashtray não me conta muita coisa da vida dele mas hoje eu perguntei sobre sua mãe e na hora eu não percebi o desconto dele, mas estou percebendo agora.
Murmurei pequenas palavras de conforto pra ele e depois voltei a ficar quieta. Seu choramingo já havia parado a um certo tempo, mas ele não parecia estar bem.
Ele soltou minha mão da sua mas depois segurou ela antes de se virar pra mim.━━ Você está bem agora? ━━ Perguntei denovo
━━ Eu nunca disse que não estava ━━ Ele falou.
━━ Chorar não é nenhuma fraqueza, ashtray. ━━ Falei e ele ficou com uma cara de desconfiança, talvez porque ele achou que eu não tinha ouvido.
━━ Eu não chorei. Volte a dormir. ━━ Ele disse com firmeza, me virei de costas pra ele e fechei meus olhos tentando pegar no sono.
Ele se aproximou e passou suas mãos pela minha cintura e deixou um pequeno beijo na minha bochecha, sorrir meio boba pela pequena demonstração de afeto porque ele geralmente não faz isso.
━━ eu te amo ___. ━━ Ele disse e eu só queria dizer que também o amava mas ele achava que eu estava dormindo e eu não quero acabar com esse momento, espero nunca perde esse garoto.
✦⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯・あ・⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯✦
oioi bebês, gostaram?
VOTA E COMENTA OQUE ACHOU!!
o próximo vai ser do draco malfoy da saga "Harry Potter".
desculpa qualquer erro.
eu amo vocês bebês. 💋💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 𝗗𝗜𝗩𝗘𝗥𝗦𝗢𝗦 𝖻𝗒 𝗆𝖾
Teen Fiction敏 :: 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖾𝗎 𝖿𝖺𝖼̧𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖾 𝗉𝗋𝖾𝖿𝖾𝗋𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝗎𝗇𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗈𝗌 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌. ❍ 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗮𝗯𝗲𝗿𝘁𝗼𝘀 ❍ 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗮𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝗴𝗮 ⬤ 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗮𝗱𝗼 𝗽𝗲𝗿𝗺𝗮𝗻𝗲𝗻𝘁𝗲𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗈𝗋�...