𝘒𝘶𝘳𝘵 - 𝙮𝙤𝙪𝙧

5.8K 136 31
                                    

Tentei mudar um pouco a personalidade dele

+700 palavras

2 anos antes...

Mais um dia cansativo sendo monitor e tudo que precisava era de carinhos da minha namorada. Que agora, estava falando com Nick sobre a guerra das cores. Posso ter certeza que apenas um beijo caloroso seu resolveria muita coisa agora.

Estou tentando chamar a sua atenção tem dois dias e você ainda está brava, e eu entendo porque eu também estaria se alguém xingasse o sobrenome da minha família. Eu saí do meu mundinho e fui falar com você assim que Nick saiu de perto de você.

- (S / S) - eu a chamo tentando chamar sua tentando, mas em resposta recebo um olhar de tédio misturado com um pouco de raiva

- Sim? - fingiu um sorriso doce, que porra.

- Oque eu tenho que fazer pra você me perdoa de uma vez? Eu estou com tanta saudades, você sabe - Eu falo de uma vez esperando que ela me entendesse.

- Talvez uma Berman não seja boa o suficiente pra você, Kurt. - Ela diz e aquilo não me irrita, mas eu ficaria louco se isso durasse muito.

- Mil desculpa, eu estava com muita raiva da sua irmã, aquela fedelha que me enche a paciência. Mas eu não queria te ofender de modo nenhum, Desculpa okay? Eu não quis ofender você e sua família. - Eu digo por fim soltando todo o maldito ar que eu nem sabia que estava segurando

- Você é realmente um idiota, otário, babaca, mimado e chato. - Ela disse e isso não me surpreende. - Mas eu te amo mesmo assim, Mas nunca mais toque no sobrenome da minha família. asshole. - Finalmente

Eu segurei uma de suas mãos e a outro passeio por suas bochechas, me inclinei para poder chegar a sua boca e poder finalmente sentir toda aquela tensão indo embora.

- I love you so fucking much girl, you will always be mine. - disse antes de vê-la sorrir com as bochechas avermelhadas. Deus, como eu amo essa garota.

Eu tinha me perdido em seus olhos quando Thomas e Nick chegam para tirar do meu mundinho e me lembrar da guerra das cores.

- Vocês podem tomar conta disso, quando acabar aí sim podem me incomodar denovo. - Eu falo e saiu puxando S /N comigo e entrando no meu "quarto".

- Bom, eu realmente não sei quantas vezes eu tenho que lembrar você de limpar esse chiqueiro. - Ela diz e eu reviro os olhos.

- Pare de ser assim, são apenas latas de algumas coisas - Eu me defendo

- Sim claro, a maioria já deve ter passado da validade de tanto tempo que está aqui. - Ela começou a olhar todas as coisas, invadindo meu espaço.

- Okay, mas você pode apenas me dar carinho? Sabe, eu também preciso de atenção. - resmungou antes de deitar entre suas pernas na minha cama

Ela rir e levanta meu rosto me dando o famoso beijo caloroso que eu disse que queria, eu amo o quanto sua língua brinca com a minha em sintonia perfeita. Suas mãos foram até meu cabelo e brincaram com as mechas rebeldes enquanto conversava comigo sobre assuntos aleatórias.

Minhas mãos estavam na sua coxa fazendo círculos com os dedos enquanto minha mão brincava com sua pele um pouco exposta. Suas mãos quentes e delicadas tocaram meu rosto com cuido e cantou nossa canção preferida. Eu adormeci ali mesmo em meio as carícias que não recebia a dois dias.

Quando cheguei aqui esse ano denovo achei que seria apenas mais um ano de "responsabilidade" ou sei lá que essa porra seja. Mas você apareceu com a fedelha, como a nova monitora. Cara, eu nunca me apaixonei tanto e me sentir meio vulnerável por isso. Foi como se atropelado, parece que eu estava em um maldito furacão e você apareceu pra me tira dessa merda toda.

Nunca me arrependo que "perde" esse tempo ao seu lado, parece a porta do inferno que me levou pro céu, sim sim uma comparação estranha mas você é única e especial pra caralho. Eu nunca imaginei que um diria teria que dizer adeus e deixar você ir pra ter um futuro fora de Shadyside. Eu me sentir fraco toda vez que deitava na minha cama sozinho e abraçava meu corpo chorando esperando que fosse apenas uma brincadeira. 

Mas seu sorriso ainda me atropela e me tira do furacão e sim, acho que isso vai demorar pra superar.

ꨄ︎

Eu quero agradecer muito vocês por toda, esse livro de Imagine tem 100k de visualizações e isso me motiva muito a continuar. Vocês são minhas inspirações. Eu amo ler todas as mensagens fofas que vocês me mandam isso realmente me deixa toda boba KKKKKKKKK.

Eu amoooooooo vocês demais 💗.

Não sejam leitores fantasma, CURTE E COMENTA. :))

Parece que fazer imagines de Fear Street está se tornando frequente aqui.

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 𝗗𝗜𝗩𝗘𝗥𝗦𝗢𝗦 𝖻𝗒 𝗆𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora