💌
Hogwarts - 4° ano
Você e Harry se conheciam a tantos anos que se consideravam irmãos. Harry sempre esteve lá te protegendo e deixando que você chorasse em seu ombro.
Mas ultimamente Harry estava distante, ele te evitava e estava agindo estranho, agir estranho é normal pra ele mas era mais que o normal. Harry olhava pra você do outro lado da sala com um olhar intimidante, eu não sei. Talvez ele só esteja bravo com você? ou Não quer mais sua amizade? são tantas teorias e paranóias.
Você se encontrava sentada no chão do seu quarto ouvindo a mesma música denovo, pela sexta vez e pensando no seu melhor amigo denovo. Na emoção do momento você se levantou e subiu as escadas que levavam até o dormitório masculino, você recuou antes de bater na porta mas depois bateu e esperou uma resposta, apenas ouviu passos vindo até a porta e ele abriu a porta.
- Uhm... Oi? - Você disse e vê ele colocar os óculos com um o cabelo bagunçado e de rosto sonolento.
- Entra, aconteceu alguma coisa? - Ele diz coçando os olhos e você entra no quarto
- A gente, harry. Eu fiz algo pra você ficar com raiva de mim? - Qualquer um pode sentir a insegurança em duas palavras, você ouve o suspiro de Harry e não sabia oque esperar em resposta.
- Sobre isso... Era... Era oque eu queria falar com você. - Ele diz e senta no seu lado na cama e você o olha fixo, prestando atenção em suas palavras e ações.
- Eu não sabia lidar com tal sentimento e me desculpe por ter me afastado mas isso é novo. - Ele diz e suas mãos macias encostam na suas, sentiu seu rosto esquentar intensamente.
- Eu gosto de você, não como amiga e definitivamente não como uma "irmã", eu te amo e quero você do meu lado pro resto da minha vida. - Ele disse e foi automático que você desse um sorriso em resposta, isso significa que seus sentimentos são recíprocos.
- Eu gosto de você também - Você colocou uma mão ao lado esquerdo do seu rosto e ele aproximou os lábios dos seus fazendo com que você fizesse o mesmo. Assim iniciaram o primeiro beijo de muitos outros.
____________________________________________________________________
Eu sei que não estar tão bom mas eu não quero deixar vocês tanto tempo seu conteúdo, perdão qualquer error de autografia.
sentir saudades, amo vocês<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 𝗗𝗜𝗩𝗘𝗥𝗦𝗢𝗦 𝖻𝗒 𝗆𝖾
Teen Fiction敏 :: 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖾𝗎 𝖿𝖺𝖼̧𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖾 𝗉𝗋𝖾𝖿𝖾𝗋𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝗎𝗇𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗈𝗌 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌. ❍ 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗮𝗯𝗲𝗿𝘁𝗼𝘀 ❍ 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗮𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝗴𝗮 ⬤ 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗮𝗱𝗼 𝗽𝗲𝗿𝗺𝗮𝗻𝗲𝗻𝘁𝗲𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗈𝗋�...