𝘚𝘪𝘮𝘰𝘯 𝘒𝘢𝘭𝘪𝘷𝘰𝘥𝘢 - 𝙉𝙤!!

5.7K 187 38
                                    

ꨄ︎

+600 palavras

Tem cinco meses que eu moro com a minha prima, Kate e já estou com problemas. Pessoas mortas estão atrás do meu sangue como Vampiros e isso está me assustando pra caralho.

Nesse momento eu estou correndo pelos corredores da escola de Shadyside junto com meus amigos e meu namorado que não soltou minha mão em momento nenhum, Simon.

Entramos em uma sala e trancamos ela, Josh carregava uma bolsa e Kate ficou parada ao seu lado, Deena estava na porta junto com Sam e Simon estava tentando empurrar uma mesa até a porta.

- Simon eles não vão parar - Kate disse antes de ir até a mesa e olhar diretamente para Simon

- Então oque nós temos que fazer? - Simon parou de empurrar a mesa e olhou pra ela.

- Todos aqueles estão mortos, eles. não. vão. parar - Kate disse pausadamente e eu entendi oque ela quis dizer, eu não quero que eles morram por mim.

- Oh, então você está sugerindo matar ela? - Simon disse já com raiva ou triste pela ideia de me ver morta

- Simon, não é exatamente oque ela está dizendo - Deena se pronunciou agora se distanciando da porta

Eu só respirei fundo e olhei eles discutindo por minha causa, eu comecei toda essa merda e se eu morrer eles poderiam continuar com suas vidas. Minhas mãos tremeram em reação mas isso era preciso

- Kate está certa, não vou deixar que morram por minha causa. - Eu disse segurando minha própria mão, Simon olhou pra mim assustado balançando a cabeça em negação. Seus olhinhos queriam chorar e isso doeu muito mesmo.

- Você está brincando comigo? - Simon disse com a voz Trêmula e chorosa, Sam abaixou um pouco a cabeça e vi todos eles querendo chorar mas eu tinha que seguir com isso.

Eu só me aproximei de Simon, segurei sua mão e o Beijei, querendo que aquele momento se prolongasse, nosso último beijo.

E então sim eu vi Simon chorar olhando nos meus olhos e meu mundinho de merda caiu quando eu percebi que eu não iria mais ver seu sorriso brincalhão na escola ou em qualquer outro lugar.

- Eu estou indo. - Então eu soltei seu rosto e me dirigir até a porta e Kate me abraçou apertado antes de abrir a porta me dando passagem pra sair.

Antes de sair vi Deena e Josh tentando segurar Simon enquanto ele chorava desesperado. Do lado de fora da Sala eu ouvir os choros e Gritos de Simon me chamando.

Eu respirei pesado quando vi O assassino de Nightwing vindo até mim com aquele maldito machado, eu só fechei meus olhos e pensei em todos meus amigos, Simon sorrindo bobo, Kate de babá, Deena toda apaixonada pela Sam e Josh sendo o Nerd mais legal que eu já conheci.

Eu pensei que iria morrer quando sentir a mão de alguém me puxando de volta para dentro da sala e eu chorei, chorei de alívio. Simon me abraçou apertado por alguns segundos e secou minhas lágrimas indo até a porta e empurrando a mesa junto com Deena

- Oque aconteceu? - Eu disse um tanto confusa e aliviada

- C. Berman, ela é a chave - Josh disse e levantou a notícia do massacre do acampamento que aconteceu anos atrás.

Fugimos pela janela e fomos até o mercado onde Simon trabalhava. Primeiro eu teria que morrer e eles iriam me reanimar e eu confesso achar aquilo alarmante e me deu muito medo, mas respirei fundo e concordei.

Simon me deu a primeira pilha de remédios e eu engolir, cada pilha de remédios que eu bebia ele me dava um beijo. Sim, deu certo e eu morri por alguns segundos, Todos saíram vivos e fim da história.

Mas não, Isso era só o começa de toda a merda que aconteceu.

ꨄ︎

Gostaram?

Eu deixei bem curto porque seu não quero dar spoilers dos filmes, assistam.

Eu dediquei a música "Coldplay - Sparks" pra ele porque o meu coração é realmente dele e eu me sinto segura toda vez que eu penso nele e toda vez que eu faço Shifting apenas para vê-lo.

ꨄ︎

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 𝗗𝗜𝗩𝗘𝗥𝗦𝗢𝗦 𝖻𝗒 𝗆𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora