TW: gun, sex and death
PERSONAGENS MAIORES DE IDADE!!
✦⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯・あ・⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯✦Carl's point of view
Deitados no telhado de casa, mãos dadas, sem luz nos iluminando a não ser a luz da lua. Acho que pela primeira vez estávamos sendo um casal de adolescente normais, mas isso provavelmente vai durar pouco.
- Amor? - Ele me chamou baixo, me fazendo retornar a minha atenção a ela novamente.
- Sim? - Murmurei baixo acariciando a palma de sua mão
- Se morremos amanhã...- Não a deixei terminar a frase e a interrompi.
- Nós não vamos morrer amanhã. - Falei um pouco mais alto em um tom afirmativo
- SE nos morremos amanhã, eu quero fazer algo legal antes. - Ela disse se sentando e eu fiz o mesmo sem entender oque ela quis dizer com "algo legal"
- Legal? Tipo oque? - Falei e ela não me respondeu
Ela aproximou seu rosto do meu iniciando um beijo caloroso e quente. Minhas mãos foram até sua cintura apertando devagar e a conduzindo até meu colo. Ela retirou minha blusa xadrez e minha camiseta, beijei seu pescoço descendo até a altura do seu busto, tirei suas roupas o mas gentil que eu conseguir. Seu corpo é perfeito, nós namoramos a quase um ano mas eu nunca a vi sem roupa. Pedi permissão para beijar seus seios e ela permitiu, primeiro beijei devagar depois passei a língua sentindo sua pele macia e quente, percebi de canto de olho ela morder os lábios e sorrir. Desci os beijos até o meio de suas coxas, subi os beijos novamente voltando a atacar sua boca. Ela voltou ao meu colo e abaixou minha calça me deixando totalmente despido, minha ereção estava em contato com sua intimidade exposta me fazendo arfar no seu ouvido quando ela lambeu meu pescoço, ela se posicionou encima de mim e começou os movimentos já que eu não tenho experiência com isso. Seu interior era quente e úmido, ela fazia os movimentos lentos, lentos demais. Sem sair de dentro dela, a coloquei deitada novamente, ela entrelaçou suas pernas em mim e fiz os movimentos mais rápidos dessa vez, jogando minha cabeça pra trás e arfando a cada estocada. Ela chegou ao seu clímax, beijei seu pescoço e sua boca. Gozei fora da sua intimidade enquanto tentava manter minha respiração em equilíbrio.
- Porra... Você foi bem pra sua primeira vez. - Ela disse e eu sorri um pouco tímido
- Você é perfeita, sabia disso? - Falei e coloquei nossas roupas novamente, as minhas e as dela.
- Sim.. você já me disse algumas milhões de vezes. - Ela sorrir
- E vou continuar dizendo. - falei
Ficamos ali encima por mais algum tempo mas começou o frio e eu e ela entramos em casa, fomos pra cama porque estava tarde, me deitei com a e abracei sua cintura beijando sua bochecha antes de dormir.
OTHER DAY
Tivemos que abaixar a maggie enquanto Negan nos mandava ficar de joelhos. y/n segurava a maggie enquanto se ajoelhava, Negan é intimidante, ele fala enquanto alguns choram por medo do que ele faria com aquele taco de baseball. Depois de tanto falar, ela começou um "Uni, duni, tê". Ele apontava para cada um , escolhendo quem ele mataria. Primeiro ele parou em Abraham, negan ergueu as mãos com o taco e acertou a cabeça de Abraham, sem o matar de primeira. Olhei de canto e consegui ver ela chorando, eu queria levantar e abraça ela dizendo que tudo ficaria bem, mas não vai ficar.
Daryl o atacou, o fazendo ficar com raiva. Ele parou ao lado dela e meu coração parece que iria sair pela boca, comecei a chorar igual uma criança quase implorando para que ele não fizesse nada com ela. Ela olhou pra mim e lendo seus lábios eu percebi que ela disse "eu te amo" segundos antes dele acertar a cabeça dela, fazendo ela cair. Todos estavam aterrorizados pela cena, todos gostavam muito dela e de Abraham.
Eu chorava em desespero, e ele não parou até não sobrar nada de sua cabeça. Todo ar parecia ter ido embora em segundos, isso não podia estar acontecendo. Negan para sua atenção em mim, enquanto eu ainda chorava com a cabeça baixa na terra.
- Droga... Vocês estavam juntos? Bom, você consegue outra. - ele deu tapinhas nas minhas costas e saiu, eu só quero matar esse cara da forma mais cruel.
Quando ele sai junto com os outros Salvadores, eu ainda não conseguia me mover, eu estava paralisado. Depois de alguns minutos eu me levantei com esforço e fui até seu corpo, fiquei chorando encima de seu corpo como um tolo. Maggie tocou meus ombros e eu me levantei abraçando ela fortemente.
Eu não posso acreditar que acabei de perder o Amor da minha vida.
2 WEEKS LATER
Eu sorria como um idiota olhando nossas polaroids, eu nunca vou esquecer o som da sua risada, nunca vou esquecer ela.
✦⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯・あ・⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯✦
gostaram?me mandem sugestões do que escrever na dm. CURTE, COMENTA E COMPARTILHAAA!!
enfim, como estão todos vocês??? eu queria pedir que dêem mais engajamento nesse perfil, prfv
perdão qualquer erro
amo muito vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 𝗗𝗜𝗩𝗘𝗥𝗦𝗢𝗦 𝖻𝗒 𝗆𝖾
Teen Fiction敏 :: 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖾𝗎 𝖿𝖺𝖼̧𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖾 𝗉𝗋𝖾𝖿𝖾𝗋𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝗎𝗇𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗈𝗌 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌. ❍ 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗮𝗯𝗲𝗿𝘁𝗼𝘀 ❍ 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗮𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝗴𝗮 ⬤ 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗮𝗱𝗼 𝗽𝗲𝗿𝗺𝗮𝗻𝗲𝗻𝘁𝗲𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗈𝗋�...