𝘙𝘢𝘧𝘦 𝘊𝘢𝘮𝘦𝘳𝘰𝘯 ➪ 𝙨𝙘𝙖𝙧𝙨

7.4K 302 25
                                    

TW: Automutilação!!

Na noite passada você cometeu um "error", um "error" que você prometeu a Rafe que não iria mais fazer. Ontem a noite sua mãe chegou bêbada em casa e disse algumas merdas pra você.

- Olha pra mim, você fudeu com a porra da minha vida. - Sua mãe dizia enquanto suas unhas grandes estavam no seu rosto. Você segurava as suas lágrimas o máximo que você conseguia.

Você ficou encolhida no chão abraçando seus próprios joelhos enquanto ouvia ela dizer tudo aquilo. Aquilo não te abalaria tanto se isso não acontecesse quase todos os dias. Aquilo estava te deixando muito machucada, mais por dentro do que parou. Quando ela parou de falar e deitou no sofá bêbada você subiu as escadas correndo se trancando no seu quarto deixando as suas lágrimas descerem pelo seu rosto. Estava descontrolado, quando suas mãos começaram a tremer e seu ar falta aos pulmões, você se levantou com raiva e começou a socar a parede com força deixando suas mãos machucadas e com sangue.

Você parou e caiu no chão quando sentiu suas pernas ficarem fracas e sem força. Você ainda chorando foi até o banheiro e o bagunçou tentando achar alguma lâmina. Você lutou contra si mesma quando se olhou no espelho e se lembrou do que Rafe disse, mas você não aguentou. A lâmina fria encontrou sua pele e você não sentiu dor por isso, mas sabia que iria doer em outro momento. Seu pulso sangrou e quando terminou, jogou sua cabeça para trás e suspirou pesado. Tomou um banho frio, tirando sua roupa suja de sangue e logo depois colocou roupas largas e grandes.

No dia seguinte seu namorado veio visitar você todo animado e você o recebeu de braços abertos. Vocês ficaram a tarde no seu quarto vendo filmes e se abraçando. Mas em um certo momento você se descuidou e acabou deixando a mostra seu pulso com cortes e obviamente Rafe os viu.

- Mais que porra é essa? - Ele disse bravo se levantando da cama segurando seu braço

- Não é nada, Rafe. - Você disse e puxou seu braço de volta se sentando na cama

- O que eu disse pra você? Eu disse que você poderia me ligar a qualquer hora quando pensasse em se cortar. - Ele disse se ajoelhando perto de você.

Você abaixou sua cabeça sem querer olhar para Rafe naquele momento. Ele segurou seus punhos e caminhou os dedos em cima dos cortes e beijou suas cicatrizes.

Vocês ficaram em silêncio por alguns longos minutos e levantou seu rosto dando um selinho demorado em Rafe.

- Por favor. Eu preciso de você e acho que não aguentaria sem você comigo. Não faça isso denovo, okay? Eu te amo. - Ele diz e você concordou dizendo que o amava também.

ꨄ︎

Espero que tenham gostado, eu tô sem tempo para corrigir erros de escrita, mas podem me corrigir nós comentários.

Podem falar comigo se precisarem de ajuda, me chamem no PV ou no meu Instagram @/tedsutherlandgf.

Vocês são muito fortes, eu amo vocês!! <3

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 𝗗𝗜𝗩𝗘𝗥𝗦𝗢𝗦 𝖻𝗒 𝗆𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora