Sn:FemininoSn:Seu nome
Tema:Cute/hot
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇Sn uma garota extrovertida,alegre e gentil que namorava o brócolis da U.A mais conhecido como Midorya Izuku um garoto tímido e muito fofo,eles namoravam a 4 meses e os dois formavam um belo casal,todos os da classe 1-A ficavam zoando com a cara deles por eles namorarem,Sn não se importava,na vdd achava graça já Midorya morria de vergonha.
Em um dia qualquer:
Todos estavam na sala tendo uma aula normal até que toca o sinal e todos descem para o intervalo.
Midorya estava se arrumando para descer mas Sn pede para ele ficar.
Sn:Izuku espera aí eu quero falar com vc.
Midorya:Ah okay.
Mina:Sn vc não vem com a gente? *Diz descendo junto com as outras meninas*
Sn:Não podem ir.
Depois que todos descerem Sn fecha a porta e Midorya vai até ela.
Midorya:Oq foi coelhinha?
Sn:Ah Midorya~
Sn pega na gola da blusa de Midorya e o prensa contra a porta.
Midorya:S-sn oq está fezendo? *Diz corado*
Sn:Eu não aguento mais esperar.
Sn puxa Midorya para um beijo fundo e intenso,depois de uns minutos os dois se separam pela falta de ar.
Midorya:E-espera não podemos fazer isso aqui.
Sn:E pq não Izuku?~
Diz descendo sua mão até o membro de Midorya que solta um leve gemido ao sentir seu membro ser apertado.
Midorya:A-agghh S-Sn n-não *Diz gemendo manhosamente*
Sn olha para o volume já formado na calça de Midorya.
Sn:Uh~parece que tenho que tomar cuidado onde toco vc é bem sensível neh?~ *Sn aperta um pouco mais forte*
Midorya:A-Aghh S-sn vc tá com tanta vontade a-assim?
Sn:Essa sua carinha de inocente esses seus gemidos manhosos são tão excitantes,vc não sabe o quanto.
Midorya:E-entao vc gosta disso?
Midorya inverte as posições e segura as mãos de Sn ao lado de sua cabeça.
Midorya:Parece que vc animou meu amiguinho aqui
Sn:Nem vem eu sou a ativa hoje
Midorya:Vc não disse que eu era tão inocente e fofo,que tal conhecer outro lado meu?
Os dois escutam alguém tentar abrir a porta e os dois se afastam e vêem Lida abrir a porta.
Lida:Sn e Midorya oq estão fazendo aqui na sala ainda?
Midorya:N-nada
Sn olha pro Midorya ele tinha voltado a ser tímido e fofo,oq tinha acontecido com aquele Midorya que ele era a 2 minutos atrás.
Sn:O Midorya só estava me ajudando a arrumar minhas coisas a gente já estava descendo.
Lida:Okay agora vão.
Quando os dois descem Midorya vai se sentar com os garotos e Sn com as garotas os dois ficam se encarando um bom tempo até que Midorya sente seu celular vibrar,quando Midorya vê era uma mensagem de Sn falando para ele ir no dormitório dele após as aulas.