Desci das escadas me preparando para o que iria acontecer; eu poderia ser ignorada por todos ou receber olhares de raiva e por mais que fosse doer eu também estava disposta a fazer o mesmo, eles tinham que entender meu lado! Eles sabem de mil coisas e me contam apenas zero virgula vinte cinco.
— Nove dois — Will largou um livro no balcão e sorriu animado para mim — Tudo bem?
— Claro — Sorri aliviada e me sentei em um dos banquinhos, se Will não estava com raiva ninguém mais estaria — O que fala esse livro?
— Formigas, bichos interessantes sabia? — Ele suspirou e pegou alguns morangos — Você sabe porque a formiga tem quatros patas e não cinco?
— Para equilibrar o peso? — Levantei as sobrancelhas confusa e ele negou ainda de costas para mim o que me fez se sentir uma burra — Não, não sei
— Porque ela não se chama fivemiga — Ele começou a rir e fiquei paralisada tentando entender — Formiga, fivemiga! Entendeu?
Comecei a rir ao entender o que ele queria dizer "quatromiga" "cincomiga"
— Isso foi hilário! — bati na mesa rindo e ele me acompanhou, senti lágrimas saindo dos meus olhos e a falta de ar surgir enquanto tinha uma crise de tosse.
Parei de rir tentando me recuperar e bebi a água que ele havia me dado, aos poucos eu conseguia regular minha respiração.
— O que estão fazendo? — Niall desceu das escadas ajeitando o terno que usava.
— Uh ele tá chique! — Will riu olhando o líder por cima do ombro e sussurrou para si mesmo algumas coisas que não consegui entender sobre sucos.
— Vai sair? — Me virei tentando entender como o garoto sabia arrumar gravata, parecia ser tão difícil e coisa para encontro — Niall tá namorando
— Eu não...— Ele cruzou os braços — É uma reunião de líderes humanos
— Eu posso ir?
— Não.
— Chato — Encarei Will — Ele é emo destruidor de sonhos
— Bem-vinda ao mundo do verão — O moreno se abaixou provavelmente procurando os copos.
— O lugar onde acontece a reunião é somente para líderes humanos, geralmente esse tipo de reunião acontece quando descobrimos algo sobre o jogo. — Ele apontou a prateleira e Will bateu na testa indo na direção — Mas não conseguimos chegar perto um dos outros nem nos ver, devemos utilizar roupas pretas e esconder nosso rosto.
— Isso parece coisa de ceita ou julgamento — era difícil imaginar jovens daquela forma, geralmente eram tão tontos — Vocês estão indo julgar alguém?
Ele ficou parado sem piscar e eu vi haver descoberto algo que ele não queria me contar e dei meu melhor sorriso de vitória.
— Um dos líderes está tendo muito sofrimento com seus jogadores — Ele suspirou e minha mente foi direto para a líder do inverno pelo, o que havia notado ela tinha muitos jogadores — Casas pequenas costumam acontecer isso, então acabamos com eles.
— Óh — Suspirei aliviada — É isso que significa os outros elevadores?
— Isso — Ele riu e negou o copo que Will havia dado-lhe — São pequenos times que tivemos que destruir
— Isso é triste — Me levantei e cruzei os braços o encarando de rabo de olho — Mas ainda penso que você está indo para um encontro
— Eu mereço! — Ele abriu o elevador e uma luz preta surgiu — Não façam bobeira
— Não vamos — Will gritou e me olhou segurando a risada — Mas é quando o gato sai que os ratos fazem a festa
— Festa? — O encarei surpresa e ele concordou tirando uma caixinha do bolso, havia um botão vermelho e assim que ele apertou as luzes de festa e jogos não perigosos apareceram.
— Ele já foi? — Mackenzie apareceu em um vestido rosa e negou ao notar o que eu vestia — Liz ajuda ela
— Ajudo — Liz me puxou pelo braço para o banheiro e vi uma gaveta que sempre estava trancada havia um vestido azul — São vestidos para nós meninas, escondemos eles e reutilizamos
— Isso é ‘show’ — peguei a roupa e a encarei curiosa — Vai me dizer que vem mais gente para festa?
— Os jogadores abandonados dos times baixos de verão — Ela deu de ombros — Eles ficam vagando pelo vácuo e é super legal quando tem festa, eles trazem presentes!
Tirei minha jaqueta e logo espinha parou em cima do meu ombro: — Pode levar ele para mim?
— Claro — Me abaixei para ele poder ir para a mão dela e logo ela saiu tremendo segurando o pobre roedor.
Fechei a porta e me troquei, tentei deixar minha boca vermelha com pasta de dente, porém tudo que consegui foi dor e inchasso e então sai ainda com lábios ardendo. Na escada havia um grupo com aparência e energia estranha, seus olhos eram fundos e seus cabelos apesar de parecer limpo não tinham sequer alguma vida. A energia que saia deles era assustadora, como se...
— Nove dois — Uma menina falou pausadamente como se recuperasse o ar — Você está usando nosso presente
— O_obrigada — Engoli em seco por ter me assustado e corri para o quarto.
Os filhos da mulher eram estranhos, eram venenosos e pareciam querer me machucar a todo custo. Sua mãe não era ruim comigo nem com meus pais, ela gostava deles e pedia para que as crianças não chegassem perto de mim
"Cuidado com o buraco, garotinha" uma voz feminina falou atrás de mim e tudo que vi foi grama e terra enquanto era presa por raízes.— Você tá bem? — Rose me encarou curiosa e Angelina se levantou me segurando.
— Tá chorando — Angelina enxugou meu rosto — Alguém disse algo?
— Vocês convidam mortos — Me sentei sentindo o ar entrar em meu pulmão — Nunca aconteceu nada?
— Não — Angelina sorriu e Rose soltou meu cabelo — Temos tudo sobre controle sempre
— O vácuo que a Liz disse é onde os mortos ficam? — Encarei Rose e ela negou — É o quê?
— Onde as pessoas julgadas ficam, nunca soubemos o porquê — Ela deu de ombros — Niall também não conta então não contamos nada para ele
Concordei sentindo o sono bater em meu corpo e gradualmente meu corpo foi caíndo enquanto as garotas me gritavam.
— Ela está cansada — a voz pausada disse abrindo a porta — Acalmamos ela
Revisar é terrível:"")
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play [Concluída]
AdventureComo você reagiria se acordasse em um lugar desconhecido onde a beleza e tranquilidade reinam? Pensaria estar morto ou se preparando para viver? Independente de sua resposta você terá imaginado Nove dois, uma garota que sem memórias alguma prec...