Capítulo 7

6 3 0
                                    

Ela riu e todas as garotas a encararam curiosa, Rose me segurou e eu fiquei confusa com o que estava acontecendo ali.

— Pessoas com espinhos ganham coisas diferentes — Ela se levantou — Por isso podem fazer o que querem, provavelmente você surgiu no jardim certo? Foi trazida por uma mulher e recebeu uma missão.

— E_eu...— Pisquei confusa sentindo meu dedo coçar — Explica isso direito!

— Você deu vida a algo ou controlou alguém — Ela sorriu — Apenas outras pessoas com espinhos conseguem identificar pessoas com espinhos. Se contarmos para os outros podemos ser mortas, entendeu?

— Por isso ficaram daquela forma? — Encarei Rose que concordou aliviada e voltei a encarar a outra — Você não foi morta né?

— Sou a líder, se me matassem por si próprio morreriam — Ela indicou seu pescoço, havia uma rosa bem no centro como se fosse uma gargantilha — Sua amiga tem o tal Kim, ele é humano e tudo mais, porém sempre que ela quiser ele vai virar algo

— É por isso que eu quis o espinha! — Ri começando a entender — É exatamente por isso, eu quis um hámster

— Você foi inteligente — Ela ajeitou seu cabelo — Eu ganhei o Papoh, ele pode virar qualquer animal

— O espinha vira um bumerangue — Dei de ombros e encarei Rose — O que o Kim vira?

— Eu nunca chamei ele pelo nome — Ela suspirou — Mas pelo dom dele de elementos creio que seja algo nesse sentido

— Vocês são engraçadas — Ariane se levantou vendo fumaça sair de um lugar — Uh! eles chegaram

Logo um garoto de cabelos brancos apareceu e senti meu coração disparar e uma vontade imensa de sorrir, meu estômago estava estranho e assim que os olhinhos dele diminuíram em um sorriso senti tudo girar.

— Você pode parar de atacar ela — Ariane ajeitou o colarinho de seu vestido — Ela não é uma inimiga

— Ela quer nos eliminar em jogos, é uma inimiga — Ele encarou ela e o estômago diminuiu — E nem tô fazendo de propósito

Ela cruzou os braços séria e murmurou algo que não entendi e ele suspirou.

— ata — Ele me encarou e estalou os dedos — Nove Dois, sou Zack. Peço desculpas por meu comportamento

— Ah! ata — Encarei Rose confusa que começou a rir.

Encarei onde saia as fumaças e aos poucos alguns garotos apareceram, entre eles o velho que acompanhava sempre Ariane.

— Papoh — Ela sorriu e ele cruzou os braços sério — Não matou ninguém?

— Não — Ele deu de ombros — os garotos são joven…

Kim entrou pisando fundo com um rosto nada legal, Rose respirou fundo e me soltou cruzando o braço.

— Você deixou ela contar o que são espinhos? O que me garante que não vai entregar ela para o ministério de Atena?! Escuta, eu não quero ter que brigar com Atena denovo — Ele encarou Ariane que revirou os olhos — Se você fizer isso eu…

— Primeiro que eu não tenho motivos para entregar a garota, também tenho espinhos — Ela relaxou seu rosto fazendo uma expressão brava — E pense bem antes de ameaçar alguém quando o time dela está presente.

— Ui! Robie bateu palmas rindo e ajeitou seu cabelo — Vamos logo

— Graças a Deus! — Mackenzie sorriu aliviada — Vamos logo, não aguento mais ver algumas pessoas

— Mas tava tão legal — Liz limpou a boca com um pano branco enquanto segurava uma assinha de frango.

— Quem vê pensa que não temos comida — Angelina tentou limpar o rosto de Liz que desviou — Liz!

— Nós não temos mesmo! É só suco e fruta, suco e fruta! Existem pessoas carnívoras, onivoras, vegetariana, vegana e existe o time verão das frutas — A garotinha suspirou cansada — Eu não tô me sentindo muito bem...

— O quê? — Ariane se levantou alarmada e pude notar gotas de suór surgirem no rosto da criança.

Angelina a pegou no colo vendo que a qualquer momento ela poderia desmaiar e quando Ariane tentou tocar a desmaiada, foi empurrada para longe por Mackenzie.

— Qual veneno usou? — A garota apontou o arco e flecha, e a líder do inverno olhou para o teto em uma expressão de "hoje não é meu dia" e encarou Robie que estava com as mãos no bolso.

— Eu não precisaria de armas ou veneno para matar ninguém, diferente de um mentiroso — Ela caminhou até ele e o segurou pelo pescoço — O que tentou fazer?!

— Nada — Ele tentou se soltar e ela apertou a mão em volta ao pescoço dele. — Me… solt…

— Ela identifica olhares — Uma das garotas de roupas azuis fez questão de informar — Só vai soltar quando você disser a verdade

— Mas não fui eu! — Ele chutou ela e a mesma o soltou com brutalidade — Ta vendo?

— Você sabe quem foi e vai me contar — Ela encarou o teto onde uma luz branca aparecia — Assim que terminarmos esse jogo

— E a Liz? — Otto segurou a saia do longo vestido azul e ela sorriu carinhosa — Não pode deixar ela morrer

— Papoh irá cuidar dela com unhas e dentes — Ela indicou o homem que já segurava a pequena e Otto mordeu os lábios — Pode ficar com ela, se quiser

— Preciso lutar pelo meu time — Ele respirou fundo — É o que ela diria

— Bom garoto — Ela estalou seus dedos e fomos levados para o alto como um redemuinho.

— Bom garoto — Ela estalou seus dedos e fomos levados para o alto como um redemuinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A forma que o Kim se preocupa com a Nove Dois e com a Rose é tão >>>>>

Play [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora