Capítulo 10

8 3 0
                                    

Subi para a superfície e enquanto eu cuspia a água sentia meu pulmão arder, aquilo não era sal e apenas o gosto da boca já revelava tudo.

Procurei por algum lugar com terra, mas não havia nada e quanto mais tempo eu ficava naquela água mais eu sentia meu dedo coçar e meu corpo enfraquecer. Logo eu ficaria fraca e iria desmaiar, se não morresse por não ganhar o jogo morreria por me afogar e a segunda opção é a que parecia pior.

— Você! — Rose gritou nadando na minha direção — Tem que tirar o dedo da água.

— Por quê? — Tentei puxar ar para dento, mas eu sentia como se tivesse travando minha garganta — Ele só está coçando

— Então sua rosa está nascendo — Ela puxou minha mão da água e pude ver alguns espinhos circulando meu dedo, era como se fosse uma aliança de ‘rock’ feita com espinhos e uma rosa-branca que gradualmente era pintada pelo sangue que saia — coloca isso na água denovo para fechar

— Se decide — coloquei o dedo na água e senti uma coisa segurar meu pé — Eu sabia que isso não era agua

— E o que é? — Rose revirou os olhos olhando a farsa azul — parece bastante com água para mim

— Traidor — tirei o hámster do meu braço que já havia se tornado o bumerangue — Isso é o ninho da medusa

— Pera, quê? — Rose arregalou os olhos e logo foi puxada para baixo.

Tentei novamente respirar fundo e não consegui, então espremi meus olhos e me enfiei debaixo do ninho.

O ninho da medusa era como os deuses chamavam o lugar onde peixes, criados por medusa para serem armas de Poseidon, viviam. Seu maior alimento eram pessoas desavisadas que nadavam ali, geralmente quando Poseidon estava com raiva de algum inimigo o jogava lá para poder assistir seus "filhos" comendo.

Senti uma coisa morder meu pé e me virei vendo o peixe humanoide, a quanto tempo eu havia ficado desencarnada?

— Você pode sair da água, Gerlane, quer deixar sua amiga ser comida ou embarcar nessa aventura? — Ouvi a voz de Iris e resmunguei algo, como eu poderia falar qualquer coisa quando tinha que prender a respiração?

Ela riu e eu pude jurar que na água seus olhos cinzas haviam aparecido, mas ignorei o fato tentando matar aquele bicho que se regenerava.

E como se um redemuinho tirasse o bicho de perto de mim, Kim apareceu, seus olhos estavam claros e seus dentes pareciam com presas. Rose estava abraçada as costas dele, enquanto ele triturava um dos filhos de Poseidon.

Rose me segurou com um braço e me puxou junto a eles a superfície, sussurrou algo e aos poucos Kim voltou ao normal e sorriu.

— Eu fico lindo como uma rosa — Ele revirou os olhos e ri — concorda?

— Você disse que fica lindo na ironia, mas realmente você fica lindo — Sorri e ele arregalou os olhos — Então sim, eu concordo.

— Precisamos sair daqui — Rose riu e se soltou de Kim — Consegue achar alguma terra firme?

— Sempre — Ele cerrou os olhos e fiquei me perguntando qual era o tamanho do poder dele — se seguirmos reto iremos encontrar uma pequena praia de ossos ela não tem perigo de esbarrarmos nesses bichos, mas se formos para trás iremos encontrar a ilha em que Poseidon está e está cheio dessas coisas

— Se formos para a ilha dos ossos seremos mortos, como você pensa que ela foi feita? — Neguei e olhei para trás — acho que conseguiremos matar alguns mesons

— Ela já viveu nesse mundo, então eu concordo com ela — Rose deu de ombros — mas você não pode se esquecer que sua rosa está brotando

— Eu já fui atingida por um raio, não vai ser uma rosa que vai me matar.

E alguns segundos depois comecei a nadar em direção a ilha, estava realmente cheio de aberrações e não haviam apenas os mensons, mas cobras e algumas outras coisas nadavam tranquilamente em volta a ilha enquanto Poseidon tomava algo em uma garrafa azul.

— E agora? — Rose me encarou preocupada e sorri.

— Que apolo nos ajude — Levantei o bumerangue vendo que o mesmo começava a pegar fogo — E pelo visto ele vai

— Irado — Kim piscou duas vezes e encarou a água — Eu posso secar ela por alguns minutos e você pega eles e faz assado

— Eu chamo a atenção deles — Rose ajeitou seu cabelo e concordei.

Ela nadou um pouco mais para frente e todos os bichos se colocaram a encarar a mesma, e foi questão de segundos para que fossem a atacar.

Kim secou a água chamando a atenção de Poseidon e eu joguei o bumerangue que a cada um dos animais que tocava o fazia queimar, Rose entrou rápido na ilha e eu segui a mesma sendo seguida por Kim.

— Conseguimos! — Ela me abraçou e sorri retribuindo, logo ela se afastou e puxei Kim que fez um cafuné em minha cabeça.

O cheiro de metal subiu em instante e Rose caiu ajoelhada juntamente a Kim que havia sido atingindo em cheio pelo cetro de Poseidon.

— Não pensaram que matando meus filhos sairiam impunes certo? — O cetro sumiu e enquanto Kim cuspia sangue e Rose gritava de dor eu só conseguia ficar sem reação. — Levante-se! Lute comigo!

— Você é um monstro — Me levantei soltando o bumerangue — Digno de pena

— Oh, textinho da ‘internet’? — Ele riu e encarou a água — Seus outros amigos irão chegar e sem nenhum perdedor além dessas falhas, o jogo era pescar um peixe e vocês mataram todos

— Admita que não sabe perder — Sorri — A cidade de Atena quem diga né?

— Ora sua...

— Está na hora de ir embora — Levantei Rose e Niall rapidamente segurou Kim.

Os olhos de Poseidon mudaram de cor em um tom azul calmo e ele sorriu carinhosamente.

— Espero não os ver novamente — Ele estalou seus dedos e logo estávamos na casa de Dioniso e Ariane.

— O que aconteceu com ele? — Ariane desceu as escadas no mesmo instante em que surgimos — Minha tapeçaria não dizia isso! Alguém sabotou o fio!

— Poseidon matou ele — Sussurrei finalmente sentindo que poderia chorar e ela negou várias vezes.

— Os deuses não podem matar no seu próprio jogo — Ela encarou Dioniso esperando uma resposta e ele concordou.

— Podemos interferir para dar emoção, os únicos que podem matar são os jogadores — Ele retirou Kim do braço de Niall com um olhar ameaçador — Sinto muito

— Eu também — Niall vociferou e Ariane tocou a testa de Rose — Ela também morreu?

— Não, mas iremos precisar retirar a rosa — Ela me olhou nos olhos — Irei precisar de sua ajuda

— Minha ajuda? — Arregalei os olhos e Afrodite que até então estava parada retirou Rose do meu colo.

— Apenas pessoas com rosas podem retirar outras rosas — Ela sorriu — Nem mesmo os deuses possuem essa autoridade. Por sinal devem fazer isso rápido antes que a dor mate a coitada

Arrumei minha postura e finalmente consegui respirar fundo, era hora de agir com maturidade e forçar meus botões.

— Não irei deixar isso acontecer — Falei firme e elas se entre-olharam e começaram a andar me guiando.

— Não irei deixar isso acontecer — Falei firme e elas se entre-olharam e começaram a andar me guiando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amizade da Afrodite e Ariane supremacy (Afrodite branco, Ariane rosa)

Play [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora