Capítulo 8

8 3 0
                                    

Estávamos em um campo de guerra, havia alguns esqueletos com armas gravadas em seus peitos e sangue fresco no chão. O cheiro de metal fazia minha cabeça girar enquanto um homem com expressão divertida lutava contra um loiro extremamente sério.

— Qual é o jogo? — Ariane perguntou impaciente no mesmo momento em que um trovão cortava o céu e o homem com expressão divertida a olhou e soltou a espada no mesmo instante.

Poderia ser tudo, seu título de divindade poderia estar em jogo, mas para ela? Ah para ela ele sempre, sempre, arrumaria um momento. Mesmo que Zeus odiasse aquilo, tinha que aceitar, pois Hera — A divindade que mais odiava Ariadne. Abençoava seu casamento, o que ela poderia fazer? Era seu dever os proteger.
"Dioniso! " A garota abraçou o garoto e eles giraram "Teseu esteve aqui, para entregar as maçãs da guardiã" ela me indicou com o dedo e ele concordou rindo.
"Devemos comemorar então não é todo dia que uma guardiã faz aniversario! " Ele bateu palmas e logo a casa estava cheia, havia música, suco de uva e dança.
"Em outra reencarnação eu serei sua guardiã" Ariadne parou ao meu lado e indicou seu futuro noivo "E Ele terá que lutar muito"
"Ja está pensando em sua morte?" Revirei os olhos e ela sorriu. "Não me lembre que está mais próxima do que imagino"
"Tudo tem um preço"

— Cuidado nove dois — Will me apoiou com um escudo — Você ficou paralisada, o jogo iniciou

— Qual o jogo? — Pisquei confusa e ele sorriu me dando uma pequena faca.

— Mata, mata — Ele se levantou e jogou seu escudo longe onde um garoto foi cortado ao meio e ouvi um grito de Ariane — Uh! que pena

— Will! — tentei correr atrás dele, mas tive que desviar de uma das garotas do outono que havia tentado me cortar — Idiota!

— É o jogo — Ela gritou tentando me acertar denovo e segurei seu machado — Cuidado, garotinha

Olhei para trás vendo uma garota correr atrás de mim e me joguei no chão deixando o machado de uma acertar a outra. No mesmo instante as duas sumiram e só então entendi o porque Ariane havia dito que se matassem ela, morreriam por si próprios.

— Menos dois para outono — Uma voz grave gritou e notei vir de Ares — continuem guerreiros

— Se lembrem de se divertir — O outro riu sarcástico — Penso que os líderes podem se sentar

— Só quer proteger ela — Ares sussurrou irritado e estalou os dedos a contra gosto — Mas o do Outono morreria

— Isso não é problema meu — Dioniso suspirou e senti algo atingir meu braço, uma das meninas do inverno tinha o vestido rasgado em sua perna e escorria sangue de seu pescoço.

— Vamos acabar logo com isso — A segurei pelo pescoço e a joguei longe ouvindo todos seus ossos se quebrarem.

Vi que Otto seria morto e corri em sua direção o puxando para longe, agora era o garoto encantador que iria lutar comigo.

— Nove dois né? Vem sempre aqui? — Ele se apoiou na espada que usava e sorri.

— Apenas quando preciso matar alguém — Encarei Otto rapidamente e pulei em cima do garoto segurando seu pescoço, logo Otto puxou o corpo do cara e o jogo estava terminado.

Ariane e Niall estavam destruídos com sangue escorrendo até mesmo de seus ouvidos.

— Agora, são todos um time só — Dioniso se levantou — Ficarão na minha casa.

— Porque ela recebeu lembranças e os outros não? — Robie ajeitou seu cabelo que escorria um pouco de sangue e tive vontade dê o inforcar.

— Porque ela não pertence a esse mundo — Dioniso me encarou — Não é mesmo...

— Gerlane — Ariane sussurrou dolorida e senti todos os olhares se voltarem a mim.

Aquele era o fim da Nove dois, e meu verdadeiro nome estava exposto. Eu poderia estar entendendo o mundo, e cada grão de areia era um novo mundo.

— Deseja mudar seu nome? — A garota de olhos brancos apareceu segurando uma borboleta-azul e sorri.

— Gerlane, a guardiã.

Aí a Nove dois com memórias é tão >>>>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


a Nove dois com memórias é tão >>>>

Iris na multimídia pra saberem porque a Gerlane diz que eles são brancos/cinzas

Play [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora