Jimin estava acordando de seu profundo e pesado sono da noite passada, ainda muito confuso sobre tudo. Tentou forçar a sua cabeça a pensar um pouco e poder lembrar com detalhes o que tinha acontecido, exatamente. Nenhum resultado vinha até si, pois aquela dor em sua cabeça não passava de jeito nenhum. Ele sabia que não deveria ter bebido muito, pois não aguentaria no outro dia. Agora se sentia culpado por uma coisa que já fora feita há horas atrás. Não é como adiantasse chorar pelo leite derramado, mas para ele algum resultado teria, e seria mais dor ainda. Procurou o seu celular e não conseguiu achar em lugar nenhum, então sentiu um frio na espinha. Abriu mais os olhos e se sentou na cama, passando as mãos por suas pernas e debaixo dos lençóis. Passeou por toda a extensão da cama, até perceber que ele estava caído ao lado dela, no chão. Por sorte, sem nenhuma parte quebrada por conta da queda. Se lembrou então que tinha trazido ele consigo na sua hora do sono e acabou não usando, então se mexeu demais e terminou derrubando-o.
"Deveria ser mais cuidadoso da próxima vez", pensou ele. Tendo isso em mente, se arrastou para fora do seu conforto e se preparou para começar o próximo dia. Era o último dia de seu fim de semana e já gastou um deles dentro de uma farra, onde conheceu um cara extremamente cuidadoso e que parecia trazer reais resultados para a sua vida amorosa. Isso era uma coisa ótima, mas ele não sabia o que ele realmente queria, até porque uma noite só não era o suficiente para poder o conhecer. Era necessário mais tentativas de aproximação, mas somente pelo ato de cavalheirismo que havia praticado ontem, Park se sentia completamente tocado. Era diferente, não um sentimento de festa como todos os outros, e sim de gratidão profunda e de uma coisa mais profunda, só que ainda estava em um processo inicial de desenvolvimento. Dependia do que ele queria para poder crescer mais ainda e tomar conta de seu peito e cérebro. Ainda estava no controle, mas não tinha certeza por quanto tempo.
Indo até o seu banheiro e sentindo mais privacidade, deixou a água límpida da torneira escorrer enquanto escovava os seus dentes. Não era a coisa mais ecológica a se fazer, porém ele ainda fazia por costume. Quando se lembrou disto, já estava no final, então desligou e olhou seus dentes no espelho com um sorriso. Riu de sua própria atitude, vendo que sua cara estava um pouco estranha. O cabelo bagunçado e totalmente espaventado dava a impressão de que um furacão havia passado por sua casa. Buscou pela água novamente, a passando por seu rosto todo, sentindo uma onda de energia juntamente àquela camada do líquido. Era revigorante. Limpou suas mãos em uma pequena toalha pendurada no canto esquerdo do banheiro, própria para isto. Inflou o abdomen com ar, que soltou pela boca e nariz ao mesmo tempo, causando um suspiro alto e preparador.
"Mais um dia entediante." - mais uma vez, soltou este pensamento aos ares, abrindo a porta e saindo por ela, procurando pela cozinha.
Seu café era a coisa mais preciosa do seu dia. O líquido de cor escura sendo coado enquanto ele apenas apreciava todo aquele aroma forte era tudo e um pouco mais do que precisava para poder começar o dia bem. Com um sorriso no rosto, terminou de beber e então decidiu que iria começar a fazer mais coisas mais cedo. Com uma vassoura nas mãos e um pano em cima de seu ombro, começou a ir limpar todos os seus cômodos. Seu objetivo? Deixar tudo brilhando até o fim da tarde, pois não conseguiria levantar no outro dia para trabalhar sabendo que a sua casa estava no pior estado possível.
Muitos panos passados e água para lá e para cá depois, finalmente poderia se considerar mais do que satisfeito. Sua testa estava cheia de suor e sua camisa estava levemente molhada e com marcas, mas pelo menos tudo ao seu redor estava limpo. Se sentou no sofá e parou para sentir o seu coração batendo forte enquanto assistia um pouco de um desenho infantil que passava todas as tardes. Estava realmente cansado e queria uma trégua de tudo aquilo. Um ponto positivo era que agora não tinha mais que se preocupar com a ressaca, até porque, por conta de todo o esforço que tinha feito, nem se lembrava mais da dor de cabeça, afinal, o corpo todo estava doendo.
— Minha nossa, que calor. — Abriu suas cortinas que anteriormente havia fechado, deixando a brisa natural adentrar sua casa. Uma sensação esquisita e um sentimento de estar sendo observado o invadiu, mas após olhar para os lados, não viu ninguém. Ignorou, de qualquer forma. Era a segunda vez, porém não estava tão preocupado.
Pegou o seu celular e viu que havia uma nova mensagem. Para a sua alegria, era ele. O mesmo cara da festa de ontem que o trouxe até a sua própria casa tinha o mandado um "boa tarde" e perguntando como ele estava se sentindo! Não poderia estar mais feliz. Depois de quase duas horas sem resposta, ele finalmente colocou seus dedos para trabalhar no teclado. Digitou algumas leves mentirinhas, escondendo o seu estado péssimo no qual acordou e a sua exaustão atual, mas pelo menos era para poupar os ouvidos (ou olhos, nesse caso) do pobre homem. Interiormente, gritava como uma criança. O dia todo pensou sobre o que aconteceu na última noite e imaginou que fosse apenas uma paquera noturna e estava quase desistindo, até ver que finalmente existia esperança, pelo menos uma vez. Tentou dar o seu máximo para flertar discretamente e puxar assunto para saber mais sobre a vida do outro, contudo, o moreno não falava tão facilmente. Se esquivava, mas acabava respondendo logo depois. Uma atitude inovadora, mas que agradava Park e também lhe instigava para poder conhecer mais segredos sobre o seu possível admirador.
Cruzou seus pés e os colocou em cima do sofá, ficando completamente deitado e dando atenção somente para aquela pequena telinha e se entreteve durante todo o tempo, até esquecendo sobre aquela horrível sensação de ter alguém te olhando por trás das portas...
Ou até dos sofás em que deitamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D4NC1NG W1TH D3M0NS| jjk + pjm.
FanfictionOnde, convocado pelo próprio demônio para uma dança casual, Park Jimin se sente confrontado pelos seus próprios desejos. [...] - Você é como um anjo, o mais lindo que já vi. - O sedutor girou o garoto, dando uma volta completa sem o soltar enquant...