Park estava sem reação alguma. Era muito estranho sequer pensar em aceitar esse convite, poderia ser algo que teria um preço muito caro, afinal, ambos se conheceram há pouquíssimo tempo. Mas ao mesmo tempo, o perigo parecia tentador. Refletindo com o seu próprio eu, o garoto pensou em sua resposta enquanto mantia o celular em mãos, apenas para reler aquela mensagem em que o convite estava escrito. Parecia tão inofensivo, mas também muito misterioso, qualquer pessoa iria recusar um daqueles. "Dane-se, não tenho muito a perder", ele pensava, porém ainda tinha um resto de consciência que batalhava por seu próprio lugar que repetia "não tem nada a perder mas talvez a vida seja demais". Entre as duas escolhas, era difícil saber qual estava certa, aos olhos do garoto. Pareciam muito coerentes, mas também diferentes. Se escolher qualquer uma das duas, colocará algo em risco ou perderá alguma coisa importante, então percebeu que no final não importaria tanto assim qual fosse a sua tal escolha, o que o fez pensar que deveria aceitar de uma vez e parar de enrolar o seu pobre 'crush' de baladas.
— Desde que você não seja um ignorante completamente diferente quando está sóbrio, por mim está tudo bem. Brincadeira , irei sim. Mas quero ver aquele Jeon que conheci na balada, tem como você preparar ele? — Ele transcrevia exatamente essa frase que falava no celular enquanto estava de pé. Analisou por um segundo e então clicou em enviar, sentindo seus pés voando para longe do chão. Nervosismo no seu nível mais intenso.
"Prometo a você que não o decepcionarei. E também não lhe causarei nenhum problema, apesar do convite parecer muito suspeito. A única coisa relacionada a crimes que veremos seriam os casos reais de coisas bizarras que vou te fazer assistir quando chegar aqui. Com direito a pipoca e conforto! Se eu fosse você, não perderia essa oferta relâmpago, pode acabar a qualquer momento." — Essa era a sua mensagem que escreveu para o garoto de volta, que o fez tomar um semblante diferente de flerte, muito mais feliz e interessado.
— Pode apostar que eu vou adorar. — Repetiu a frase que escreveu em voz baixa e então apagou a tela de seu celular, colocando-o com a tela para baixo em cima do armário mais próximo. Com toda a certeza do mundo, agora seus afazeres pareceriam extremamente melhores apenas pelo fato de que tinha um convite para a casa de um certo alguém. Seu corpo dançava sem ao menos perceber, parecia que estava no começo de algum tipo de paixão, ainda naquela fase inicial clássica e clichê.
Seus pés estavam inquietos, balançando de um lado para o outro, demonstrando a tamanha ansiedade de finalmente estar tendo contato físico romanticamente com alguma pessoa. Por mais que Jungkook ainda não tivesse nenhuma intenção, Park pôde perceber a química que tiveram em certos momentos naquela noite barulhenta em que se encontraram. Era um risco a se correr, mas, se até agora ele não o fez mal algum, por que faria depois de ter a maior oportunidade de sua vida? Apenas mais um desafio, os riscos precisavam ser tomados e a cada segundo a cabeça do garoto enchia de mais pensamentos diversos e que tomavam direções distintas, cada uma para um lado, como numa estrada confusa, onde Jimin teria que escolher a melhor rota pelo seu próprio bem. Ao invés de escolher aquela que todos provavelmente escolheriam, talvez ser um pouco diferente fosse divertido. Enrolava as mechas de seu cabelo com as pontas dos dedos, sentindo cada pequeno fio formar uma curva e de desfazer rapidamente, repetindo o processo várias vezes com um sorriso de canto. Agora já estava marcado, não havia mais o que fazer, mesmo se quisesse. Caso continuasse com isso, teria de manter a sua opinião firme, não apenas cancelar tudo de uma vez. Decisão precisa era o seu segundo nome e não precisava discutir muito com seu próprio cérebro para poder chegar até uma conclusão, apenas algumas perguntas e logo após isso, ignoraria a maioria dos sinais que o mostrassem o contrário.
Era um tipo de pacto que ele fazia consigo mesmo. Uma vez decidido, não mudaria mais, a não ser que realmente visse que se tratava de uma má ideia. Cabeça dura, é como as pessoas o chamariam. Obviamente, não era o que pensava sobre si mesmo. Para ele, se tratava apenas de uma questão de menos desgaste emocional e aventura.
Porém este não era o único pacto que ele estava selando nesse momento. A sua confiança se encontrava sendo depositada nas mãos de Jeon, na esperança de que ele não a quebrasse. De forma delicada, porém sem ao menos hesitar, ele a colocava aos cuidados do moreno, enquanto apenas observava de longe para ver como ele cuidava da mesma. Não demonstrava, mas seu sangue estava frio enquanto via a si mesmo caindo sobre as palavras de um outro homem com uma lábia impressionante, maior do que a dele mesmo. Por mais que colocasse toda a sua confiança ali, não queria dizer que não teria cartas na manga caso o outro ameaçar fazer algo. Era um dos seus bens mais preciosos e, na menor das hipóteses, ele facilmente o entregava de bandeja. Talvez não devesse, mas sua cabeça lhe dizia que era o certo a se fazer. Intuição era a sua guia, em quem ele se pendurava quando tinha suas crises de indecisões.
Assim como Alice, ele seguia o coelho branco para o chá da tarde no país das maravilhas. Porém neste caso, ele não tinha certeza se seria algo pacífico ou se estava seguindo-o até o abate, em direção à sua própria forca. Apesar de tudo, Alice também não sabia no que havia se metido antes de entrar de uma vez naquele mundo que parecia um conto de fadas e teve milhares de obstáculos para poder alcançar o mínimo de paz dentro daquele local, algumas vezes nem conseguindo salvar a si mesma.
Essa metáfora de um clássico se encaixava perfeitamente em sua situação. Seguia um caminho totalmente novo, que poderia trazer felicidade ou tragédia. A única pergunta que restava era aquela que pairava logo acima de sua mente, quase como uma placa em destaque:
"Valeria a pena arriscar tanta coisa por felicidade?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
D4NC1NG W1TH D3M0NS| jjk + pjm.
FanfictionOnde, convocado pelo próprio demônio para uma dança casual, Park Jimin se sente confrontado pelos seus próprios desejos. [...] - Você é como um anjo, o mais lindo que já vi. - O sedutor girou o garoto, dando uma volta completa sem o soltar enquant...