𝓒𝓐𝓟. 𝑪𝒐𝒎𝒐 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖?!!

1.6K 196 486
                                    


Enquanto estamos andando eu ficava reparando o corredor, era tudo tão arrumadinho e muito grande.

Paramos em frente a uma sala com uma porta meio grande, o tal do Akaza logo bate na porta e logo depois de ouvir um "entre" , ele entra e vejo um homem alto e de cabelos escuros e longos sentado a uma mesa escrevendo em um papel super focado.

Ele nem olha pra a gente.

Desconhecido — O que faz aqui Akaza?

Akaza — Vi trazer sua nova secretária.

Ele nem me olhar é diz:

Desconhecido — Ela está qualificada pra estar aqui?

Ele finalmente levanta a cabeça e me olha dos pés a cabeça, desconfiando da minha capacidade.

Akaza — Foi "ele" que recomendou, se não te servir bem, reclame com ele.

Ele diz olhando o homem a nossa frente.

O homem suspira e coloca a caneta na mesa.

Desconhecido — Tudo bem, ensinarei a ela o que fazer.

Akaza acena e saí da sala.

S/N —  É...–

Desconhecido — Senhorita está pronta pra esse trabalho? Não será nada fácil.

Ele diz me questionando.

S/N — Farei o possível pra não lhe desapontar senhor!

Digo firme olhando o homem nos olhos.

Desconhecido — Tudo bem, acreditarei em você mais se você me desagrada em alguma coisa, sabe qual será o destino não é?

S/N — Sei sim...

Aperto minhas mãos mais suspiro.

Desconhecido — Muito bem, eu me chamo Kokushibo Tsugukuni e sou o vice-presidente como você já deve saber.

Ele diz sério mais não vejo desprezo nós olhos dele.

S/N — Também é um prazer, me chamo S/N Perterson, será um prazer trabalha com o senhor Tsugukuni.

Digo sorrindo pra ele, que apenas me olha.

____________________________________________

QUEBRA DE TEMPO ⏰
____________________________________________

Estava me acostumando com tudo, estava mexendo nós papéis e atendendo ligações sobre contas e etc..., enquanto estava trabalhando vejo um rosto famíliar vindo na minha direção.

Reconheço de imediato e ele sorri quando me vê.

Douma — S/N!

Ele chega até mim é me abraça sorrindo, sorrio pra animação dele.

S/N — Você também trabalha aqui?

Digo enquanto ele me solta.

Douma — Sim, trabalho , se quiser me visitar e só ir direto nesse corredor e vira a esquerda e vai vê uma porta transparente comigo lá dentro.

Ele diz sorrindo pra mim.

S/N — Hahaha não quero atrapalhar o seu trabalho, falando nisso eu tenho que volta a trabalhar, se me pegarem eu tô frita.

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊 𝕯𝖔𝖚𝖒𝖆 {ᵐᵒᵈᵉʳⁿᵒ}Onde histórias criam vida. Descubra agora