𝓒𝓐𝓟. 𝑩𝑨𝑲𝑨!

951 95 280
                                    


<<|| Tava querendo posta esse cap. no msm dia q o cap. Anterior mais fiquei com sono e tbm tava querendo fazer umas "paradas ae" aí ñ puder continuar, me desculpem pela a demora, vou tenta trazer mais cap. Pq minha criatividade demora pra chegar rsrs mais eu vou deixa vcs com esse cap. aproveitem!||>>

Kaigaku se levanta do chão e olha pro irmão que está super sério olhando pra ele.

Kaigaku se levanta com um pouco de dificuldade por causa do impacto.

Douma — Como...Você...ousar...!?

Douma olha pra Kaigaku com puro ódio dele, ele quase parece que vai Mata-lo.

Douma chega no irmão é o pega pelo o colarinho e o leva até seu rosto , ele empurra o irmão na parece fazendo um barulho um pouco alto, ouço passos de cima da escada vindo na nossa direção.

Quando olho vejo a Nakime correndo até nós.

Nakime — O que tá acontecen–

Antes de terminar ela vê os irmãos, eles não estavam prestam atenção nela.

Douma pega o irmão é o soca fazendo a irmão sagra, coloco uma mão na boca por ele fazer isso, ele dá socos no irmão é depois o joga na parede, Kaigaku se levanta e rir da cara do irmão mais velho.

Kaigaku — Hahahahahahahahha!!! Finalmente mostrou-se não é querido irmão??!!

Nakime — Parem de brigar, se o nosso pai os vi eu também serei castigada por imbecils igual a vocês

Douma não presta atenção na irmã falando é vai pra cima do irmão.

S/N — Douma para!

Grito o fazendo vira pra mim, ele olha pro irmão é dá somente um soco no rosto do irmão o fazendo caí pra trás com o rosto inchado.

Nakime vai até o irmão suspirando como se aquilo fosse algo normal.

Douma vem até mim com o punho cheio do sangue do Kaigaku, ele pega meu pulso e me puxa de volta pro carro.

____________________________________________

Chegamos no quarto e ele me senta na cama e vai pro banheiro, quando ele volta seus punhos não estão mais ensanguentados.

Ele vem até mim é puxa meu rosto brutalmente e passa sua mão sobre meus lábios, como se os estivessem limpando.

S/N— Dou–

Tento segura a mão dele mais ele não deixa e continua com o que está fazendo, viro meu rosto num esforço.

Ele pega meu rosto novamente e logo o puxa e me beija fazendo com que eu abra a boca no processo, ele coloca sua língua dentro da minha boca, eu tento empurra-lo mais ele não se mexe.

S/N — Dou...-ma!

Tento fala mais ele me deita na cama, ele morde meus lábios, ele finalmente me solta e me olhar.

Douma — Ele é melhor que eu em alguma coisa? Me diz?!!

Ele diz perdendo toda a sua postura me olhando com os dentes rangendo.

S/N — Douma o que você acha que eu sou?  O Kaigaku me beijou a força, não importa se eu ame você ou não! Eu não gosto do Kaigaku nem de longe, eu o odeio!

Digo segurando os braços do Douma que logo muda sua expressão do rosto, ele aproxima sua mão do meu rosto e toca minha bochecha gentilmente, ele passa seu dedo no meu rosto indo até a minha clavícula.

Ele desliza seu dedo pelo o meu pescoço e logo aproxima sua boca do meu pescoço e o beija, ele vai beijando meu pescoço descendo pra mim barriga, enquanto ele me beija eu me sinto afobada do nada, minhas bochechas ficam vermelho vivo, de repente eu solto um suspiro de prazer.

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊 𝕯𝖔𝖚𝖒𝖆 {ᵐᵒᵈᵉʳⁿᵒ}Onde histórias criam vida. Descubra agora