<<|| Caraí vey, eu estou tentando ñ passa pano mais e difícil quando o fdp e muito gostoso, karaí Mano preciso repensar meus gostos..., bom aproveitem esse cap. Tbm hehehe ||>>
||<< Gente me perdoem por fica sem posta esses dias, estou de luto por causa dos filhotes da gata da minha irmã terem morrido... ||>>
Gente recomendem músicas para coloca nós cap. Coloquem nós comentários Ae mermão!😁
____________________________________________Fui pro quarto e me joguei na cama, fiquei pensando no Douma, Akaza, eles vão ser usados por mim, fico querendo mudar de ideia mais não posso, eles podem realmente mata minha família e a mim.
*****************************************
Havia passado uns 20 minutos que estava no quarto, Douma não veio me vê, me levanto e saio do quarto.
Quando saio do quarto dou de cara com alguém, bato no busco dessa pessoa, quando olho a pessoa...
S/N — O que está fazendo aqui?!
Kaigaku — Eu vi o Douma saindo e então resolvi vi até aqui fala com você.
S/N — O que você quer?! E quando o Douma saiu?
Kaigaku — Ele acabou de deixa a mansão, ele parecia apressado...
Ele diz me olhando com um sorriso nós lábios.
Kaigaku me empurra pra trás com a mão em minha barriga, ele me empurra até pôde fecha a porta atrás de nós, tento não vacila no olhar quando ele desce sua mão e a coloca ao redor da minha cintura me puxando pra perto.
S/N — Kaigaku me solte! Eu não quero ter que te deixa sem ovos!
Ele rir de mim que apenas suspiro, ele coloca outra mão na minha nuca, eu levanto meu joelho mais ele o pega, abaixo minha mão e dou um socão no meio das bolas dele.
Ele cai pra trás e eu o empurro pra fora e fecho a porta e a tranco.
Kaigaku — Você me paga por isso!!
《 Pensamento de S/N: Porque deixaram ele entra assim?! Merda! Eu não sei o que ele pode fazer comigo, como diabos eles o deixaram entra?!! 》
Kaigaku para de bate na porta e logo suspira.
Kaigaku — Abra, eu não vou fazer nada com você, apenas quero conversar.
S/N — Eu não confio em você!
Ele suspira e parece bate sua cabeça na porta com um pouco de força.
Kaigaku — Não importa se você confia ou não, eu não faria nada com você estando na casa do Douma, Tsk!
S/N — Desde de quando você respeita a casa de alguém!? Tsk.
Debocho dele que não diz nada é fica apenas calado.
Kaigaku — Apenas me deixe entra, eu não farei nada por causa dos seguranças.
Penso comigo mesma e abro a porta um pouco, Kaigaku me olha e suaviza seu olhar pra mim.
S/N — Se você fazer alguma coisa eu corto suas bolas!
Ele me olhar surpreso é logo assente.
Abro á porta e saio, fico de frente pra ele, ele me olha com um meio-sorriso.
Kaigaku — Você quer conversar no quarto ou na sala...?
Ele diz sarcástico, com um sorriso malicioso nós lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊 𝕯𝖔𝖚𝖒𝖆 {ᵐᵒᵈᵉʳⁿᵒ}
FanfictionS/N havia começado seu novo emprego numa empresa da cidade muito popular, ela ia trabalha como secretária do vice-chefe da Empresa, ela se da bem na entrevista e quando vai pro seu primeiro dia, ela encontra seu amigo de infância, eles conversam e e...