𝓒𝓐𝓟. 𝑪𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒇𝒂𝒎𝒊𝒍𝒊𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝑫𝒐𝒖𝒎𝒂.

1.1K 117 348
                                    

<<|| Só passando pra fala q essa ft acima está acabando com meu psicológico, tá quente pra um krl skskskksksks q-quer dizer... eles são tão gostosos que ñ consigo evitar, bom aproveitem esse cap. e me perdoem pela a demora do cap.  Não estava com muita criatividade e tbm tava com preguiça de continuar 😅😅 bom fiquem com o cap. ||>>

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Ele me puxa pra dentro do carro e depois se sentou ao meu lado.

Ele ficou me encarando sem dizer uma palavra, o silêncio estava desconfortável, ele parecia poderá o que iria dizer então eu dei tempo a ele.

Enquanto ele pensava eu percebor que estava sentada muito perto dele é nossos ombros estavam se encostando, enquanto o carro dava partida eu balanço é caiu um pouco pro lado e acabo caindo no colo do Douma sem querer.

Me levanto tentando entender  

Percebo o Douma me olhando corado.

Douma - S/N-San... você é muito ousada, você está diferente de antes, não pensei que pudesse ser assim...

Ele desviar o olhar envergonhado, enquanto eu tentava me levanta de seu colo, ele não deixou então eu fiquei com a cabeça no seu colo, deitada no banco.

Eu fechei os olhos e sentir seus olhos em mim, tentei evitar de deixa minhas bochechas corarem mais não pude evitar delas ficaram vermelhas com seu olhar.

Logo sinto um toque gélido dos dedos de Douma na minha bochecha.

Douma - Eu não vou deixa você ir, querendo ou não, você é minha é será assim em todas as nossas reencarnações, serei somente seu e você somente minha...!

Ele diz enquanto toca minhas bochechas e logo beija minha testa descendo pros meus lábios, ele me beija, eu o empurro.

Me levanto de seu colo.

S/N - Está louco Douma?! Eu já disse que não quero que faça mais isso enquanto estivemos sozinhos! E tão difícil pra você ser pelo o menos respeitoso nisso em relação a mim??!!

Douma não responder, parece que ele queria que eu parasse de fingir estar dormindo.

Douma se aproxima do meu rosto colocando uma mão pra se apoia atrás de mim, ficando a centímetros do meu rosto e dizendo no meu ouvido:

Douma - S/N- San... você realmente fica muito fofa corada, as vezes eu penso que deveria te prender dentro de uma jaula e acorrenta todos os seus membros do corpo para que você nunca ouse ir embora..., mais eu tenho medo de você possa morre no processo de isso tudo...

Ele diz segurando sua mão que estava pra toca a minha bochecha, ele hesita e logo desce a mão pro seu lado a deixando apoia-lo.

Douma suspira e logo volta a me olhar mais eu desvio meus olhos dos dele.

S/N - Douma isso que acabou de dizer..., você... seria capaz de me machuca...?

Digo apertando meus dedos em um punho, tremendo.

Douma - Sobre te prender em uma jaula? Se e isso, sim eu faria se você tentasse fugir de mim!

Ele diz me olhando sério, mordo meus lábios com medo do olhar que ele me dá.

S/N - Do-Douma... eu não tenho certeza se te conheço bem...

Abaixo minha cabeça tentando não olha-lo nós olhos.

Douma - S/N-San... você tem interesse em me conhecer melhor...? ou talvez seria melhor pergunta, você realmente quer conhecer o meu outro lado?

Ele diz colocando uma mão no queixo sorrindo corado pra mim.

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊 𝕯𝖔𝖚𝖒𝖆 {ᵐᵒᵈᵉʳⁿᵒ}Onde histórias criam vida. Descubra agora