<<|| Cara eu ultimamente tenho sido muito cadelinha do Douma sem perceber, ele é um fdp? É! Mais um fdp gostoso que atiça qualque uma, Mano olha essa cara de neném 👆🏻👆🏻 acima, esse fdp gostoso do Krl!||>>
🚫 CAP. Um pouco violento 😅 gente acho q fiz um pouco violento, se for sensível já sabe. 🚫
____________________________________________
Havia passado uns 10 minutos depois de ouvir a conversa do Akaza e da Nakime, estava me perguntando do que exatamente eles estavam falando.
《Pensamento de S/N: Eles estavam falando sobre o Douma é O senhor Kibutsuji, o que eles fizeram, que armas estavam falando??? O que tá acontecendo com essa família exatamente??!!!》
Fiquei pensando depois é já havia passado +/- 2hrs que tinha voltado pro quarto, estava com os pensamentos em mente, quando a porta do quarto se abre revelando um Douma ofegante cansado e...
S/N — Porque... vo-você está com sangue... n-na roupa?!
Eu vou até o Douma e procuro por ferimentos, Douma pega meu pulso e me olhar.
Douma — Não é... meu sangue...
Fico paralisada com as palavras dele, tropeço em meus pés e acabo caindo no chão, Douma se agacha aos meus pés e me olhar confuso com minha reação.
Engulo seco e tenta fala mais nada saí, tomo coragem o suficiente e falo.
S/N — Dou-Douma... d-de Que-quem e-e esse sa-sangue...?
Douma me olhar sem expressa reação.
Douma — De uma pessoa morta, porque?
Ele me olhar confuso, ele apoia seu rosto nas mãos, metade do rosto dele estava com sangue, suas roupas estavam encharcadas de sangue, o sangue ainda parecia fresco, ele aproxima sua mão do meu rosto, fico paralisada de mais pra pôde me mexer, ele toca meu rosto me sujando com aquele sangue.
Ele pega meu rosto e passa seu polegar na minha bochecha gentilmente, ainda assustada me viro pra olha-lo nós olhos.
S/N — Dou-Douma... e-eu..., vo-você..., o que... fez...?
Tento pronuncia as palavras mais acaba saindo da ordem.
Douma — Está com medo disso?
Ele aponta pro sangue em suas roupas, aceno vagamente tentando não gritar.
S/N — Qu-quem... vo-você matou...?
Digo com meu corpo tremendo com o olhar que ele me dá.
Douma — ...Não era alguém importante pra você, se você quiser... eu posso eliminar todos que se opuserem a você...
Ele diz me olhando de cima, com o olhar de um psicopata.
Sinto um calafrio com o olhar dele, tento me afasta dele mais ele pega minha mão e a leva ao seu próprio rosto.
Douma — Se for por você... sou capaz de tudo...!
Ele diz sorrindo esfregando seu rosto em minha mão, puxo minha mão e finalmente me levanto do chão e me afasto o máximo que posso dele.
S/N — Do-Douma... o-o que exatamente aconteceu com você? O que aconteceu pra deixá-lo assim?!
Ele não diz nada, ele se levanta de onde está e vem até mim, estava perto da porta do banheiro, eu entro no banheiro e tranco a porta atrás de mim, Douma bate na porta como um animal raivoso.
Douma — Abre a porta S/N! Eu não vou machucar você! Apenas abra a porta!!!
S/N — Não! Eu não confio em você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊 𝕯𝖔𝖚𝖒𝖆 {ᵐᵒᵈᵉʳⁿᵒ}
Hayran KurguS/N havia começado seu novo emprego numa empresa da cidade muito popular, ela ia trabalha como secretária do vice-chefe da Empresa, ela se da bem na entrevista e quando vai pro seu primeiro dia, ela encontra seu amigo de infância, eles conversam e e...