《 Antes de começa , eu queria me desculpar , eu tenho demorado pra posta cap. Novo , minha criatividade nessa fic só voltou hj , e tbm posso demora pra voltar , acabei de toma aquela vacina do corona , e meu braço tá meio fraco e tá estranho , sla , espero que vcs possam me perdoa pela a demora -_-" , bom aproveitem o cap. Hehehe》
Sei que demorei , mil perdões , estava com a criatividade bloqueada então... vcs sabem... -_-".
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
《 Continuação da Lembrança 》
Estava sentada na diretoria , quando entro com o Kaigaku na sala da diretora , quando entramos , eu vejo o rosto da diretora o rosto sério nos olhando.
Desvio meu olhar do dela , suspirei e vi apenas o Kaigaku a olhar com raiva , ele não respeitava nenhum professor.
Ele se sentou brutalmente na cadeira na frente da mesa da diretora , me sento com um sorriso nervoso no rosto.
- Primeiro de tudo , quem começou a briga?
Dizia a mesma cruzando os braços , o Kaigaku apenas revirou os olhos e olhou pra a diretora com ódio mortal.
Kaigaku - Fui eu! Vai me dar uma suspensão?!! Foda-se sua diretora de merda!!!!!
Dizia ele se levantando e a olhando de frente , eu peguei o Kaigaku pelo o braço e torci o braço dele o fazendo se retorce de dor , dei um sorriso gentil pra diretora.
S/N - Desculpas por esse comportamento idiota dele , ele ainda não aprendeu a fala como gente!
Dizia mandando indireta a ele , que apenas para de retorce , solto ele e suspiro aliviada.
Logo o solto e me sento novamente na cadeira , Kaigaku fica calado.
S/N - Foi tudo por causa de um mal-entendido , o Kaigaku pensou coisas que não deveria sobre mim e o Steven...-
— Então foi por causa de ciúmes?
Dizia a mesma olhando agora com um rosto de repreensão.
Kaigaku - Foi edaí?!!!
Dizia o mesmo irritado com aquilo tudo , mandei um olhar pra ele ficar calado , ele se calou virando seu rosto pro lado.
_________________________________________
Havia saído da escola , Kaigaku foi pra sua casa sem falar comigo , suspirei enquanto estava indo pra casa.
Parei no ponto de ônibus , enquanto esperava o ônibus , ouvir meu celular virar.
O peguei e logo fui ver quem era , era uma ligação do Kaigaku , atendi.
>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<
Ligação:Kaigaku - Oh , você... tem um tempo pra a gente conversar pessoalmente?
S/N - Ah , estou esperando o ônibus agora , talvez amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊 𝕯𝖔𝖚𝖒𝖆 {ᵐᵒᵈᵉʳⁿᵒ}
FanfictieS/N havia começado seu novo emprego numa empresa da cidade muito popular, ela ia trabalha como secretária do vice-chefe da Empresa, ela se da bem na entrevista e quando vai pro seu primeiro dia, ela encontra seu amigo de infância, eles conversam e e...