𝓒𝓐𝓟. 𝑺𝒐́ 𝒖𝒎𝒂 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒐 𝒇𝒆𝒛 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒊𝒔𝒔𝒐?!!

1.1K 164 143
                                    

Enquanto a pessoa debocha de mim, fico encarando a pessoa incrédula por está pessoa estar ali.

???? - Oh, eu não sabia que você tinha essa parte selvagem, S/N-San...

Ele diz sorrindo pra mim que apenas desvio meus olhos dos dele.

S/N - Porque está aqui??!! Eu achei que estivesse fora do país..., Kaigaku!

Ele sorri enquanto dito seu nome, ele puxa minha cabeça violentamente e me encara de perto com um sorriso sádico nós lábios.

Kaigaku - Oh, então você se lembra do meu nome...! Da última vez que nos vimos você saiu do meu apartamento quase nua, chorando por eu só ter me aproveitado de você, será que você ainda tem o mesmo gosto!?

Ele diz sorrindo com um sorriso sádico ainda mais sombrio, me assusto com o olhar dele descendo pros meus seios, tento fala mais nada saí da minha boca seca.

S/N - E-Eu..., po-por favor... n-não-

Kaigaku - Oh está com medo? Quando fizemos pela a primeira vez eu vi que havia gostado de como... eu te tocava em todos os cantos...!

Ele diz sorrindo e falando no meu ouvido, ele segura meu queixo e o levanta pra olhar em seus olhos.

S/N - Kaigaku! N-não me toque!

Empurro ele, ele chega pra trás mais logo recupera e equilíbrio e vem para cima de mim pra pega meu pulso mais alguém o pega pelo o pulso e o empurra fortemente pra trás.

Enquanto ele tenta se levanta a pessoa pisa no peito dele.

Finalmente percebo quem era a pessoa.

S/N - Do-Douma!?

Fico surpresa por ele está ali, mais percebo então que nunca saímos da frente da sala do Douma.

S/N - Merda...

Susurro pra mim mesma.

Kaigaku - Argh! Oh irmão? Porque está aqui?-

Douma pisa mais forte em seu busco o fazendo gemer de dor.

Douma - Como você ousa encosta em uma mulher que não é sua...?!

Ele aperta o pé em cima do que eu acho que seja seu irmão.

Kaigaku - O qu- ARGH! Douma o que quer dizer?!

Douma - Ow, você não soube irmãozinho!?

Kaigaku - Fale logo!

Douma - Essa mulher que está vendo aqui, não é nada a mais do que minha esposa!

Ele diz se dirigindo a mim enquanto me assusto com o tom dele.

Kaigaku pega o pé de Douma é o tira de cima dele, Douma não se importando com aquilo, ele se afasta pra para o ataque de seu irmão, segurando seu cotovelo que vem em direção ao seu rosto, ele empurra seu irmão sem muita dificuldade.

Douma o empurra com o pé, o chutando ele pelas as costas.

Kaigaku cai no chão mais logo se levanta num pulo.

Kaigaku - Oh, por essa eu não esperava, minha ex-namorada agora é esposa do meu irmão mais velho, Tsk! que ridículo pra você pega resto!

Ele diz sorrindo convencido.

Douma sem se importar nem um pouco se aproxima dele calmo.

Douma - Ridículo? Puff!

Douma começa a rir da cara do irmão.

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊 𝕯𝖔𝖚𝖒𝖆 {ᵐᵒᵈᵉʳⁿᵒ}Onde histórias criam vida. Descubra agora