Eu hesito em assinar, suspiro e logo sinto o olhar de todos em mim.
Assino meu nome é depois passo a caneta pro Douma.
Ele sem nenhuma hesitação assinar o papel.
Depois de nós dois assinamos, Douma entrega a caneta pro meu pai que depois de assinar passar pra minha mãe(minha mãe havia se recuperado a alguns dias) , depois ele passa pra minha melhor amiga,S/M.
{Vcs escolhem o nome dela, pq tô sem criatividade pra dá um nome, ela será irmã mais nova do Douma ok? ksksksks}.
S/M estava sorrindo pra mim e seu irmão.
S/M — Espero que vocês dois sejam felizes e que NUNCA SE SEPAREI!!
Ela diz entusiasmada mais que eu, eu sorrio nervosa pra empolgação dela.
《Pensamento de S/N: Eu espero que eu e o Douma nós separamos antes das coisas ficarem complicadas》
____________________________________________
QUEBRA DE TEMPO⏰
____________________________________________Depois de todas as testemunhas assinarem, eu e o Douma vamos pra um quarto (Não queria lua de mel) sozinhos, enquanto ele vai pro banheiro eu me sento na cama, logo me deito e abro os braços pra cima, finalmente soltando o ar que havia segurado.
S/N — Finalmente posso solta o ar, estava me sentindo sufocada no meio de todos.
Douma — Mais eram só minha irmã e o namorado dela, junto do seu pai é mãe é irmão, eles estavam te sufocando?
Ele diz fingindo indignação.
Rio pra cara de deboche dele.
S/N — Hahaha! ELES estavam fazendo perguntas um... pouco... indecentes...
Digo debochando.
Douma se aproxima e se senta ao meu lado na cama e me olhar de cima.
Douma — Que tipo de perguntas?
Ele diz me olhando com curiosidade.
S/N — Sua irmã já estava falando sobre ter filhos e meu pai concordou, falou que eu deveria me apressar e ter filhos com você logo, engraçado não é!? Hahahaha!
Digo rindo mais o Douma fica calando, ele se levanta e não me olhar nos olhos.
Douma — Não estava pensando em ter filhos até você menciona..., eu não acho uma má idéia!
Ele diz se virando e sorrindo pra mim maliciosamente.
S/N — EI,Ei, combinamos que respeitariamos o espaço do outro né? Não quero que me toque dessa maneira, prefiro que seja meu parceiro do que um marido, afinal somos apenas amigos não é?
Digo sorrindo pra ele que não responde, ele apenas me encara sem mostra nenhuma reação.
Enquanto estou me deitando novamente, do nada, Douma vem pra cima de mim e me deita na cama, surpresa, olho pra ele que apenas me olhar com... desejo?
S/N — Dou–
Antes de terminar ele me beija sem permissão, tento o empurra mais segura minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊 𝕯𝖔𝖚𝖒𝖆 {ᵐᵒᵈᵉʳⁿᵒ}
FanficS/N havia começado seu novo emprego numa empresa da cidade muito popular, ela ia trabalha como secretária do vice-chefe da Empresa, ela se da bem na entrevista e quando vai pro seu primeiro dia, ela encontra seu amigo de infância, eles conversam e e...