𝓒𝓐𝓟. 𝑬𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐.

837 61 501
                                    

<<|| Acima podemos vê um fdp gostoso que acaba com nosso psicológico👆🏻👆🏻 ||>>

<<||O Cap. Anterior foi um pouco pesado pra mim kkkkk ñ sei vcs mais pra mim foi, cara eu vou acalma isso pra ñ foder com a história, pqp Mano, eu ñ faço ideia de onde surgiu aquela cena, mais obrigado a quem leu hehehe, mais acho que vão precisa de um pano, de que cor querem? Ksksksks bom aproveitem o Cap ||>>

Eu almocei o que o Akaza trouxe e conversamos nesse meio tempo, depois de comer ele ainda ficou conversando comigo por uns 20 minutos depois saiu.

____________________________________________

Estava deitada, depois de fazer minha higiene, Eu fui me deita estava tentando descansa pelo o que aconteceu, mais antes de dormi eu ouço a porta se abre, revelando o Douma me assusto com ele é logo me levanto me afastando.

Douma suspira e me olhar.

Douma - S/N me perdoe pelo o que aconteceu, isso foi um descontrole meu, por favor-

S/N - Está tudo bem, não se preocupe.

Abaixo minha cabeça evitando os olhos dele, ele não parece percebe é logo se senta ao meu lado, ele aproxima sua mão da minha mais eu a puxo pra longe.

Douma hesita mais pega minha mão, me surpreendendo eu olho pra ele.

Douma - Finalmente olhou pra mim, você estava evitando meu olhar, ainda está com medo?

S/N - N-Não! E-e quer dizer não, n-não e-estou mais co-com medo...

Evito o olhar dele, olhando pra minhas mãos.

Douma levanta meu queixo gentilmente e me faz olhar pra ele.

Douma pega meu rosto com as duas mãos e aproxima nossos rostos, tento não mostra a ele meu desconforto pra não acaba machucada, fecho os olhos apertados.

Douma - O que está fazendo?

Ele parou nossos rostos a centímetros um do outro, Douma verifica meu rosto pra vê se ah machucados, ele se levanta e sorri pra mim.

Douma - Você quer saí daqui? Está presa nessa casa faz muito tempo, vamos saí, vamos ao cinema ou a algum lugar que queira ir.

S/N - Hmm... não sei se quero saí.

Douma - Você está presa nessa casa a muito tempo, que tal irmos visita seu pai é irmão?

S/N - Não!

Percebendo que eu havia gritado com ele.

S/N - Desculpa, e-eu n-não gritei por querer, e-eu-

Antes de terminar sinto uma mão grande na minha cabeça e quando olho pra o dono da mão, vejo o Douma me olhando sorrindo.

Douma - Não precisa se desculpar, eu não vou fazer o mesmo que fiz ontem, foi um descontrole, não voltarei a fazer.

S/N - Ah...hmmm... Aah...Humm...

Douma sorri pra mim e chega perto do meu rosto rindo.

Douma - Agora vá se troca pra irmos saí, estarei esperando na sala.

Ele sorri gentilmente pra mim, depois tira a mão da minha cabeça e saí do quarto.

Olho pra onde ele havia saído, quase acho que ele não é um louco mais me lembrando de ontem, não posso arrisca a minha vida e a dos meus pais.

____________________________________________

QUEBRA DE TEMPO ⏰
____________________________________________

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊 𝕯𝖔𝖚𝖒𝖆 {ᵐᵒᵈᵉʳⁿᵒ}Onde histórias criam vida. Descubra agora