Epílogo

2.8K 298 81
                                    

Dia da coroação e casamento real
Aniversário de 21 anos da princesa primogênita Cecília Beaumont

Dia da coroação e casamento realAniversário de 21 anos da princesa primogênita Cecília Beaumont

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo sentindo um perfume de orquídeas pelo quarto. O sol entrava pela janela como poucas vezes eu havia presenciado em Beaumont, marcando o início da primavera. Abri os braços tentando retirar a sensação preguiçosa de meu corpo e pego as flores brancas que estavam em minha cabeceira, abrindo o bilhete que havia dentro delas logo em seguida.

 Abri os braços tentando retirar a sensação preguiçosa de meu corpo e pego as flores brancas que estavam em minha cabeceira, abrindo o bilhete que havia dentro delas logo em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom dia, minha princesa. O dia amanheceu mais bonito porque hoje, você realizará o seu sonho de se tornar uma rainha. Não serei modesto fingindo que não estou feliz, porque também realizarei o meu. A partir de hoje, terei você para sempre. Feliz aniversário.
Eu te amo,
te espero no altar.

Do seu Apolo.

Sorri levando as flores ao nariz. Apolo ainda era capaz de me surpreender, das melhores formas possíveis. Um calafrio percorreu em meu estômago ao me dar conta de que nos casaríamos, e que a partir de hoje, eu alcançava a idade necessária para sentar no trono que era de meu pai.

Fecho meus olhos tentando imaginar a voz dele em minha mente, dizendo que eu era forte e determinada, e que hoje seria um lindo dia. Eu sabia que seria.

Em questão de minutos, minhas criadas adentraram meu quarto com um sorriso largo no rosto, e uma enorme equipe de costura e beleza. Mal consegui tomar meu desjejum pois eu não sabia o que fazer primeiro. Comer, experimentar novamente o vestido, arrumar o cabelo, escolher o sapato, fazer a maquiagem ou agradecer pelos presentes de aniversário.

— Ainda não está pronta?! — mamãe entra desesperada no quarto, com bobes no cabelo e um batom pela metade. — Daqui a pouco o Palácio estará lotado. Se apresse, Cecília! — ela sai correndo pela porta e desaparece no corredor.

— Nossa mãe terá um ataque cardíaco. — Violetta entra sorrindo e me dá um tapinha na cabeça. — Feliz aniversário, azeda.

— Obrigada, Vi. Eu acho. — digo e levanto o braço discretamente. Eu estava fedendo? Meu perfume era de rosas!

Inquebrável Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora