It was supposed to be friendship...

222 17 22
                                    

  Após deixar o túmulo subaquático, Wu Xie foi surpreendido com descobertas sobre seu tio, havia muitas coisas que o mesmo sempre escondia dele, e o mais impressionante de todas, era que a ida ao túmulo tinha sido uma grande emboscada armada por um homem que tinha como objetivo descobrir onde se encontrava o tão cobiçado "peixe de cobra" e sobre o que se podia achar no túmulo subaquático, Wu Xie foi usado com isca para tudo isso. Assim que foi capturado por Ah Ning, a mulher que ele acreditava ser sua companheira, mas estava a mando desse mesmo homem, Wu Xie o questionou sobre seu tio e sobre o livro de seda, e o homem chamado Qiu Dekao, falou que ele não passava de um atrativo, e que agora precisava morrer, ele ordena que Ah Ning o leve para um local isolado e o mate em segredo, no caminho para a prisão, Wu Xie, começou a perguntar sobre as atitudes do velho.

- Ah Ning! Você não acha aquele homem estranho? Você está me ouvindo? - chamava Wu Xie.

A mulher só o ignorava, enquanto seus homens o levavam a força, quando chegou bem no interior da floresta, havia uma jaula, onde Wu Xie foi jogado sem cerimônia e foi trancado sob vigilância, vendo Ah Ning indo embora, Wu Xie gritou.

- Ah Ning! Você vai me deixar aqui? Eu posso morrer! - gritou Wu Xie.

- Então que você morra - falou a mulher friamente, e saiu deixando Wu Xie sozinho.

**
Em outro local, próximo à floresta, os amigos de Wu Xie pensavam em uma maneira de salvá-lo, eles estavam dentro de um carro que podia monitorar a localização do mesmo. Procurando no computador tinha um rapaz chamado Xiao Hua, junto dele, estava uma menina chamada Huo Xiu Xiu, os dois eram descendentes dos Nove Místicos, assim como Wu Xie, também estava no local, Wang Pangzi, um dos amigos mais próximos de Wu Xie. Eles viram que seria bem difícil de invadir, a segurança estava bem rígida.

- Parece que não vai ser nada fácil, tem muitos homens em torno - comentou Xiao Hua.

- Não podemos deixar o Sr Ingênuo por mais tempo, não posso entrar sozinho, se eu pisar lá eu vou morre! - bufou Pangzi.

- Eu posso ir, mas… - Xiao Hua disse baixo, mas antes que ele terminasse Huo Xiu Xiu o cortou.

- Você não pode! Lembre-se que você está ferido! - falou irritada a jovem senhorita da família Huo.

Eles se entreolham e tentava arrumar um jeito de entrar no cerco, o tempo estava passando e Wu Xie continuava na mira dos capangas de Ah Ning, quem sabe o que eles poderiam estar fazendo com ele. O gordo Wang cansou de ficar parado e disse firme.

- Ah não posso! Não posso esperar! Eu tenho que salvar o Sr Ingênuo, e idai se eu morrer! Eu estou indo! - gritou ele, pegando sua arma e já saindo do carro.

Xiao Hua e Xiu Xiu, disseram para não ir, mas Pangzi já estava decidido, assim que ele se virou para caminhar em direção a floresta sob o protesto dos dois, uma voz forte e séria falou antes, aparecendo de surpresa na frente do gordo Wang, assustando a todos.

- Espere. Eu vou! - falou o rapaz que possuía um olhar penetrante, era magro, Alto e bonito, tinha cabelos pretos curtos com uma franja que quase cobria seus olhos, sua aparência dava um ar de misterioso, até mesmo sua história e passado era um segredo, pois pertencia à família Zhang, cujo, os descendentes possuíam poderes sobrenaturais, como imortalidade, e sangue especial, seu nome era Zhang Qiling, ou como era conhecido especialmente, por Wu Xie e Pangzi, que o chamavam de Xiao ge (jovem irmão).

Forever Yours! Onde histórias criam vida. Descubra agora