40. "Você quer saber tudo?"

14 4 10
                                    

Passei a manhã com a Mariana, ela estava diferente, bem como posso dizer, mais radiante? Ela agia fria e um pouco distante mas hoje de alguma forma, parecia a mesma Mariana que conheci meses atrás, alegre, determinada e desafiadora....Se era possível se apaixonar de novo, então definitivamente isso aconteceu, a manhã foi tão divertida que cheguei no prédio do Senhor José sorrindo feito besta, e Caio não deixou passar...

~Ganhou na loteria?...-Ele ri me encarando-...todo felizinho aí, sei não tem cara de ser garota.

~Bem, não ganhei na loteria mas sim tem haver com uma garota.

~Ah que pena....-Ele franziu o cenho e pareceu pensar um pouco-...espera, uma garota? Você estava com uma garota?.

~Qual é a dessa surpresa idiota?.

~Achei que vocês amasse a Mariana a ponto de não olhar pra nenhuma garota, digo você não dá bola pra Sofia.

~Exatamente, você esta certo.

Ele me encarou confuso, ficamos em silêncio, ele pareceu pensar e pensar e pensar até que...

~VOCÊ ESTAVA COM A MARIANA????...-Ele gritou.

~Obrigado por contar minha vida pro prédio todo...-Digo tampando os ouvidos.

~Achei que tu tinha saído pra se distrair e não pra flertar por aí...-Ele me encara maliciosamente.

~Eu fui na escola seu otário.

~Então ela tava la?.

~Não, depois que sai de lá acabei esbarrando com ela.

~Olha só, recriando o momento que se conheceram, fico surpreso que não brigaram...-Ele ri irônico.

~De início foi esquisito mas depois fomos nós divertir pela cidade, ela estava alegre.

~Alegre, alegre? Ou alegre tipo alegre pré-incidente?..-Ele indaga meio preocupado.

~Alegre novo, seu sorriso parecia mais encantador, seus olhos tinha um brilho tão lindo de se ver, acho que até me apaixonei de novo.

~Uau.....Ela tem um poder sobre tu que chega a ser surreal.

Caio até tinha razão, ela tem poder sobre mim, cada toque, cada olhar, cada sorriso, cada detalhe mexia comigo, me sentia livre com ela e feliz como nunca já estive.

Depois de mais algumas conversa aleatórias com o Caio, implicando ele um pouco, Camila chegou pra pegar carona, não falei pro Caio que ia pra escolar pois queria o surpreender no intervalo, almocei na casa dos meus pais, minha mãe insistiu muito pra eu comer lá, depois disso me vesti com um pouco de dificuldade e fui pra escola, cumprimentei algumas pessoas e então fui pra sala.

~Como que a diretora fala ontem que você por ter quebrado o braço faltaria pelas próximas semanas e hoje você me aparece aqui?...-Ícaro me olhou confuso.

~Bem, eu quebrei o braço, não a visão e nem audição, posso ler e ouvir a aula...-Dei meu melhor sorriso de "Não vai se livrar de mim".

~Quer saber? Não duvido de mais nada vindo de tu...-Ele diz sorrindo ao se sentar.

Ícaro realmente era um grande amigo, mesmo depois do incidente, ele nunca parou de falar comigo, até mesmo discussou pra Aline o namoro deles era uma coisa e minha situação com a Mariana era outra, dando a entender que eles não deveriam fazer "lados", com isso ele fala comigo normalmente sem irritar Aline e ela bem, me evita....

~Ue...Lucas? Achei que não iria vim pras aulas...-Mariana fala entrando assim que me vê, Aline atrás dela está com uma careta confusa.

~Eu conversei com a diretora hoje de manhã.

O Laço entre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora