Eu vim com o Caio para praia, uma festa de uma amiga do Caio, não esperava encontrar a Doidinha(Mariana) e a Larissa aqui, enquanto eu e a Mariana víamos nossos amigos no maior pega com outras pessoas, ela disse algo que me surpreendeu.
~Podemos nós beijar?..-Ela continua olhando para frente, sem me olhar nos olhos.
~O que você disse?.
~........
Como ela não dizia nada, imaginei que ela se arrependeu do que disse, ela deve imaginar que eu provavelmente ignoraria o que ela disse igual ignoro quase tudo mas...
~Por mim tudo bem..-Eu digo pra quebrar o silêncio.
~......
Eu olhei pra ela para ver se ela havia me escutado porém oq eu presenciei foi uma garota tímida corada, ela estava simplesmente encantadora.
Não pensei muito me aproximei dela, peguei na sua bochecha e virei o rosto dela na minha direção, ela olhou nos meus olhos e foi fechando devagar enquanto se aproximava por vontade própria, eu fiz o mesmo, podia sentir a respiração dela, nossos lábios provavelmente iam se tocar em segundos então----~CONSEGUIIIIII..-Caio gritava de longe nos assustando.
No mesmo segundo, Mariana voltou a mesma posição de agora a pouco, provavelmente desistiu, não insisti mais, apenas voltei minha atenção ao Caio.
[QUEBRA DE TEMPO, 19:00]
Eu estava quase em casa, Caio tinha dado carona a Larissa e a Doidinha, acabei descobrindo onde a Mariana mora, depois que só estávamos eu e ele no carro.
~Cara tô feliz, tentava a tanto tempo arrancar um beijo da Camila, finalmente consegui..-Disse ele bastante feliz.
~Bom saber cuzão, mas dá próxima vez que não me apresentar ninguém, te deduro.
~X9.
~Babaca.
~Otário.
~Estraga-Prazeres.
~Que?....Eu nem estraguei nada..-Caio indaga confuso.
~Só vai logo pow, tenho que fazer minha janta ainda..-Falo pra fugir do assunto.
Não demora para chegarmos no prédio do Senhor José, desci do carro e fui na direção do meu apê, fiz minha janta e liguei a TV na esperança de me distrair, não queria ficar pensando na oportunidade que deixei passar.
~Amanhã começa minhas aulas, preciso focar nos estudos.
[SEGUNDA 7:00]
Acordei mais cedo hoje fiz minhas higienes matinais e tomei um rapido cafe da manhã e fui na direção da porta para ajudar o Senhor José, desde que ele propôs me contratar, tinha que fazer bem feito, assim que desço as escadas avisto Senhor José saindo do seu apartamento.
~Bom dia Senhor José.
~Hm?...oh...Bom dia Lucas..-Ele me cumprimenta.
~Então, o que preciso fazer hoje?.
~Não muita coisa, só quero que limpe o corredor de baixo e de cima..-Ele explica usando as mãos para apontar os corredores.
~Ok.
Já era umas 7:30 enquanto eu limpava os corredores, comecei em cima para secar logo, afinal era onde tinha mais moradores, avistei meu Pai saindo do apê dele e da minha Mãe.
~Bom dia Pai.
~Bom dia Lucas, tá trabalhando para o Senhor José?.
~Sim, eu queria um trabalha para me sustentar então ele me ofereceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Laço entre nós
Romansa"Lucas de 18 anos, estava de volta a cidade que morou até os 7 anos, pretendia apenas passar seu ano final do ensino médio tranquilo, mas nem sempre a vida é tranquila, o que lhe aguarda nessa nova vida? Romances? Inimizades? Amizades novas? Brigas...