026

6K 307 24
                                    

• POV Jaden Hossler •

Tá, eu fiz merda. Não deveria falar assim com ela, mas foi por impulso. Amanhã falo com ela, porque hoje é melhor não.

"Tá, mas porque é que eu me importo tanto com ela? Eu nunca me importei com qualquer garota, mas ela é diferente, tenho medo do que possa vir por aí…"

(N/a: gente, quando o parágrafo estiver em itálico é o que a pessoa está pensando)

⋆ QUEBRA DE TEMPO ⋆

Mais uma noite sem dormir, só que dessa vez em vez de ficar fumando maconha e chorando, não, fiquei pensando na merda que fiz com a S/n. Só espero que ela me desculpe, mas não tenho tanto certeza. Conheço ela bem o suficiente para saber que quando se toca no passado dela, por mais que não seja diretamente.

É difícil ela perdoar…

• POV S/n Despair •

Acordei, e por incrível que pareça consegui dormir sem ter algum pesado como às vezes tenho com o meu pai.

Me levantei, fiz minhas higienes e fui tomar café da manhã, mesmo não querendo olhar na cara do hossler.

Desço as escadas e vejo o Hossler tomando café da manhã, o que é muito raro.

(N/a: irei alterar a escrita)

— Bom dia! — diz Jaden

— Bom dia

Me senti à mesa e como pão de queijo, e bebo café.

⋆ QUEBRA DE TEMPO ⋆

— O QUÊ? O que o filho da puta, com todo o respeito à D. Amy… — diz Addison depois de eu ter contado aquilo do Jaden

— A minha vontade é socar a cara dele! — continua Dixie

— Também foi a minha na hora, mas não o fiz — finalizo.

⤷ Oi gente⤷ Não se esqueçam de votar⤷ Vocês gostaram?⤷ Xau, xau, bjss 😚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⤷ Oi gente
⤷ Não se esqueçam de votar
⤷ Vocês gostaram?
⤷ Xau, xau, bjss 😚

Nudes [] 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗛𝗼𝘀𝘀𝗹𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora