• POV Jaden Hossler •
Quando entrei naquele galpão e vi a S/n daquele jeito meu coração apertou, só queria abraçar ela e nunca mais largar.
Eu já imagino o que deve ter acontecido, pois quando eu passei naquela rua eu ouvia gemidos/gritos de uma mulher, e como a S/n tinha desaparecido da festa pensei que fosse ela, mesmo não querendo estar certo.
Fui até ela e dei minha blusa pra ela, e fomos pra casa. Cheguei em casa, com ela no meu colo, levei ela até meu quarto.
— Você quer tomar banho? — pergunto
— Sim…
— Quer ajuda? — pergunto
— Por favor
• POV S/n Despair •
Fomos em direção ao banheiro do quarto de Jaden. Ele encheu a banheira, depois tirou sua roupa e entrou na banheira. Eu fiz o mesmo, tirei a blusa dele e entrei na banheira, e "deitando" eu seu peito (foto na mídia).
Eu me pergunto, como consegui ficar pelada na sua frente depois do que aconteceu. Eu não sei a resposta, mas ele me trás segurança, como se estiver com vai me proteger de tudo.
— Me diz o que aconteceu se você se sentir bem em falar, claro
— Tudo bem, eu falo por mais difícil que seja… — respiro fundo — Eu cansei de estar na festa, e como não tinha visto você, e todos os nossos amigos que eu vi, estavam bêbados, decidi voltar sozinha para casa. Só que tinha esquecido que tinha de passar por aquela rua…
Começo a chorar lembrando do acontecimento a menos de 1h atrás… Contei tudo para o Jaden que também estava chorando, quando falei tudo o que aconteceu, ele me abraçou forte.
— Agora tá tudo bem, tá? Eu tô aqui, e não vou deixar ninguém te fazer mal novamente, tá bom?!
Diz com seus polegares nas minha bochechas, limpando minhas lágrimas e eu assinto.
⋆ QUEBRA DE TEMPO ⋆
Jaden lavou meu cabelo, terminamos de tomar banho e depois saímos da banheira. Me seco visto uma blusa do Jaden que faz de vestido em mim, e um shorts de pijama. Volto para o quarto do Jaden, me deito junto com ele me viro, ele passa seu braço pela minha cintura, fazendo conchinha e assim dormimos…
⤷ Um capítulo meio fofinho para compensar o último
⤷ Não se esqueçam de votar
⤷ Vocês gostaram?
⤷ Xau, xau, bjss 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes [] 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗛𝗼𝘀𝘀𝗹𝗲𝗿
De TodoOnde Jaden é desafiado a mandar nudes para S/n Despair, a irmã do seu pior inimigo Miles Despair. Mas o que ele não sabia é que acabaria por se apaixonar por ela..