043

4.3K 233 93
                                    

Leiam as notas pfv ⚠️

• POV Jaden Hossler •

Essa noite, essa noite… foi a melhor depois de 9 meses… estar com ela novamente foi meio que um remédio pra mim.

⋆ QUEBRA DE TEMPO ⋆

Chegamos em minha casa, e sim ela ainda está a dormir.

— S/n… S/n acorda neném

— Hmm que foi

— Acorda

— Tá bom…

⋆ QUEBRA DE TEMPO ⋆

• POV S/n Despair •

Acordei e vejo que o carro está em andamento, mas me deixo estar e volto a dormir.

Ele me acorda com aquela voz rouca que puta que pariu… que saudades dele...

⋆ TWO WEEKS LATER ⋆

Hoje acabaram as aulas, eu e Jaden voltamos, estamos bem melhor que antes…

⋆ QUEBRA DE TEMPO ⋆

Estava no quarto do Jaden, até que ele entra no quarto até que Jaden se deita em cima de mim…

— O que foi?

— Só tô carente, me dá carinho eu como seu namorado, mereço!

Não, a gente não tá namorando, se trata como namorado.

(N/a: para quem não entendeu, eu estou dizendo que SÓ estão ficando sério no momento)

— E se eu não quiser??

— Fodase? Mas eu quero carinho! — diz com voz de neném e fazendo beicinho

— Mas eu não quero dar!

— Tem certeza…? — ele diz sussurrando em meu ouvido e passando a mão na minha coxa

— N-não

— Tá, então me dá carinhooooo! Tô calente peciso de calinho

(N/a: erros proporcionais)

— Aff, tá bom. Mas só se você assistir um filme ou uma série comigo

— Não, eu não quero ver série, só quero carinho e dormir com a cabeça no meio desses peitos gostosos…

Merda! Respira S/n, respira… aÍ mInHa PrEsSãO...

— Taaa, chato!

— Você quer que eu mostre que é chato?!

— Vai, então mostra, chato

Sem sair de cima de mim, o mesmo tira meus blusões, (que no caso é dele) e meus seios ficam à mostra, já que estava sem sutiã

— Tem certeza que quer saber?

— Sim

— Então tá bom… só depois não reclama que não consegue andar…

Assim que ele fala aquilo, até meus pelos do kur se arrepiam… Ele começa a chupar meus seios delicadamente, me fazendo arfar.

Merda! Saudades que eu tava de poder sentir sua boca dessa forma…

Enquanto ele chupa os meus seios, ele vai com sua mão até minha intimidade e passa a mão pela mesma.

— Hmm…

Ele para de chupar meus seios e vai fazendo uma trilha de beijos até a minha intimidade. Ele passa a mão pela msm me fazendo dar um gemido.

Ele retira me calcinha e começa a chupar minha intimidade e fazendo penetrada falsas com a língua, me levando à loucura.

— AWNN… m-mreda…

Solto um gemido alto para caralho quando ele penetra quatro dedos de uma vez sem avisar. Ele continua assim com os dedos e logo gozo em seus dedos e o msm leva eles a boca e dps me beijando.

Troco de posições, ficando em seu colo. O mesmo me olha malicioso, beijo ele e vou descendo os beijos até seu membro.

Chegando lá, começo a masturbar seu membro e o mesmo arfar, vou acelerando e o mesmo dá um gemido. Passo a língua na glândula, já toda melada com seu pré-gozo.

— V-vai logo c-om essa merda, não tortura, depois será pior para você

Não digo nada e começo a chupar seu membro e o mesmo geme meu nome. Vou chupando o mesmo rápido, mas logo diminuo a velocidade. O mesmo pega nos meus cabelos e começa a foder minha boca fortemente, me fazendo ficar sem ar. Ele para mas eu fica lá assim tentando recuperar minha respiração.

— S/n? S/n? Você tá bem?

Ele me tira rápido do meu das suas pernas e eu recupero o ar.

— Vai tomar no cu, me assustou

— E você fudeu me garganta! — digo com voz baixa e rouca

— kkkkkk

Ele para de rir e vem por cima de mim, sem avisar ele me penetra fundo, me fazendo dar um grito.

(N/a: r.i.p para garanta da S/n kkkk)

Ele começa a me foder fortemente e fundo, tocando constantemente em meu ponto g. Sinto uma onda de calor me invadir e logo gozo. Jaden dá mais algumas estocadas e também goza, mas continua.

⋆ QUEBRA DE TEMPO ⋆

Assim foi o resto da noite, Jaden me fodendo e dls eu amanhã ficar sem andar…

• bom gnt, pra quem n sabe, essa fic estava rolando noutra conta, mas acabou que eu mudei de conta, ent reescrevi td e tbm alterei alguns erros, eu sei que eu fiquei um bom tempo sem postar, mas é que eu não tenho andado mt bem e tbm estou meio de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


• bom gnt, pra quem n sabe, essa fic estava rolando noutra conta, mas acabou que eu mudei de conta, ent reescrevi td e tbm alterei alguns erros, eu sei que eu fiquei um bom tempo sem postar, mas é que eu não tenho andado mt bem e tbm estou meio desanimada para escrever, espero que compreendam, é isso e peço dsclp pelo sumiço ksks

• Finalmente veio um hot kakaka

• GENTE! Eu e uma amiga criamos uma fanfic do Payton, vão lá ver, por favor
• Vão lá please e sigam a conta também (se vocês quizerem) fan_ficsgringos

• Não se esqueçam de votar

• Vocês gostaram?

• Xau, xau, bjss 😚

Nudes [] 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗛𝗼𝘀𝘀𝗹𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora