〥Este capítulo poderá contém gatilho forte, se não se sente à vontade pule este capítulo. Terá esse sinal "💔" quando a cena de gatilho começar e acabar〥
• POV S/n Despair •
Acabaram as aulas e fomos todos pra sway, pois iria haver festa.
⋆ QUEBRA DE TEMPO ⋆
Fui ao shopping com as meninas, pois nós estávamos precisando de roupa.
Agora são 18:30h, a festa começa às 19:00h, e nós estamos terminando de nos arrumar.
Look pra festa:
(N/A: Se não gostarem imaginem outra roupa)
Nós descemos e já estava um pouco cheia, mas nada demais.
⋆ QUEBRA DE TEMPO ⋆
Eram 2:00 da manhã, já havia gente desmaiada no chão, havia gente transando pela casa, havia gente pulando pelados na piscina, enfim…
Então eu decidi ir pra casa, como não achei o Jaden, e todos os meus amigos que eu tenha visto, estavam bêbados, tive de ir a pé pra casa…
💔
Então, eu saí da festa e fui andando até que pra ir pra casa, tinha de passar por uma rua escura. Há boatos de que lá param drogados, e outros tipo de pessoas envolvidas com isso. Como não havia outro caminho, pelo que eu soubesse, tive que passar por ali.
Eram 2:30h da manhã e estava passando por uma rua completamente escura, sozinha, de vestido, e a possibilidade de eu encontrar drogados, bêbados, etc…
⋆ QUEBRA DE TEMPO ⋆
Eu estava andando, ainda nessa rua escura, a única coisa que dava luz era o meu celular. Eu sei que é arriscado, mas é melhor do que não ter luz nenhuma. Eu estava andando, até que comecei a ouvir vozes e passos atrás de mim. Eu olho pra trás e vejo dois homens atrás de mim, assim que olho eles vêm em minha direção.
— E aí gatinha, oq faz por aqui uma gostosa como vc, ainda por cima sozinha
Eu ignoro e continuo a andar. Até que outro homem me puxa com força contra ele.
— Não escutando não vadia?
— S-sim, d-dei-xem me ir por favor
Então outro homem repara no meu celular, que estava com a lanterna ligada. Puta que qp, adeus celular…
— Eu te deixo ir, mas primeiro me passa o celular, já ele não sei — Diz se referindo ao homem que me puxou
Eu dei rápido o meu celular para ele, que pegou no celular e saiu. Eu comecei a andar novamente, até que o homem me puxou novamente.
— Você pensa que vai aonde, hein? Como ele "disse", ELE te deixava ir, mas eu NÃO, então obedece, se não é pior…
— O-oq você q-quer comigo?
— Já irá ver…
Então ele me arrasta até um galpão, tento me debater, mas sem sucesso…
— O que você está fazendo? Porque me trouxe para aqui,? Me deixa ir embora! Eu não conto para ninguém, mas só me deixa ir embora por favor… — começo a chorar desesperadamente
Ele começa a passar a mão pelo meu corpo e ele apalpa meus seios, eu não consigo fazer nada, pois estava amarrada. Então ele começa a beijar meu pescoço… eu só conseguia sentir nojo e chorar.
Até que ele começa a tirar meu vestido, até os meus seios, como estava sem sutiã por causa do vestido, ele teve a visão dos meus seios descobertos. Ele sorri assim que vê os meus seios descobertos, e abocanha um e vai massageando o outro, eu só conseguia sentir nojo, mais nada, chorava desesperadamente.
Até que ele para. E vai subindo o meu vestido na parte de baixo. Ele tira minha calcinha, e penetra 2 dedos, eu gelo de dor, mas ele continua. Até que ele pára e começa a despertar as suas calças, tira elas junto com sua boxer. Eu fecho os olhos já imaginando o que irá acontecer a seguir. Ele me penetra e eu gemo de dor.
Ele começa a me esticar forte e fundo, eu pedia pra parar, mas parecia que eu estava dizendo pra ele continuar e ir mais fundo. Até que ele sai de dentro de mim e goza no chão.
Então ele rasgou meu vestido, fazendo eu ficar completamente nua. Ele sobe suas calças, e do bolso tira um canivete.
— Até que você é boa para fuder, só bastava você parar de chorar e aí ficava melhor ainda, né puta?
Assim que ele fala, ele passa o canivete pela minha barriga, e eu dou um grito. Ele começa a me bater e puxar meu cabelo.
Até que eu ouço alguém gritando meu nome, e eu reconheço aquela voz, era o Jaden! Os gritos dele chamando meu nome estavam cada vez mais perto, então eu grito.
S/n: AQUIII SOCORROOO!
O homem me dá um soco na cara e foge quando houve a porta do galpão ser aberta.
💔
— S/NN, S/N? O que é que aconteceu, porque você está assim?
Diz-me desamarrando meus braços, eu não dizia nada, só conseguia chorar… Então ele consegue tirar a corda dos meus pulsos. Eu abraço ele com força e ele corresponde ao meu jeito…
— Ei! Calma! Já tá tudo bem, já passou… — diz durante o abraço — O que aconteceu para você estar aqui e nesse estado?
— E-eu, não q-quero falar disso agora. Vamos pra casa por favor…
— Tá… Pega minha blusa para você não ir pelada
Então ele tira sua jaqueta e depois sua blusa, me dá a mesma e eu visto ela. Ela era grande, chegava até grande parte das minhas coxas.
— Agora vamos embora — diz Jaden me pegando no colo e saímos dali e eu só conseguia chorar
⤷ Gente, desculpem por isso, mas vai ser importante para desenvolver o casal… Eu não era pra por o homem estuprar ela, só assediar, mas depois decidi fazer assim, desculpem pra quem não gostou…
⤷ Não se esqueçam de votar
⤷ Vocês gostaram?
⤷ Xau, xau, bjss 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes [] 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗛𝗼𝘀𝘀𝗹𝗲𝗿
DiversosOnde Jaden é desafiado a mandar nudes para S/n Despair, a irmã do seu pior inimigo Miles Despair. Mas o que ele não sabia é que acabaria por se apaixonar por ela..