031

5.7K 290 65
                                    

〥 Este capítulo  poderá contém gatilho, se não se sente à vontade pule este capítulo 〥

• POV S/n Despair •

⋆ OITO MESES DEPOIS ⋆

Bom, já se passaram três meses desde que aconteceu aquilo comigo. A este momento, todos os meus amigos já sabem.

O homem que me fez isso, tá preso não só por me ter estuprado, mas também por outros crimes. Então com tudo, ele apanhou a pena máxima, que é 25 anos, com tudo ele só sairá dali quando tiver uns 54 anos.

Desde o acontecimento, eu e o Jaden nos aproximamos bastante. A gente começou a ficar e tals, agora a gente tá ficando sério.

Quantos aos meus amigos, o Bryce e a Addi voltaram, a Avani e o Anthony terminaram, mas ainda continuam de rolo. O Quinton tá namorando com uma tal de Cinthya, não sei quem é…

O meu pai tá preso, pois foi caçado em flagrante transportando drogas pesadas. O Miles, foi para o Brasil, atualmente ele está vivendo com uns tios lá no Brasil.

⋆ ATUALMENTE ⋆

Tô de boa no meu quarto. AH! Eu comprei uma casa ehehehe! Foi um pouco difícil mas consegui!

Como eu sou menor não posso comprar uma casa, então o Miles antes de ir para o Brasil comprou uma casa para mim, já que ele é maior de idade. Ele fez desintoxicação de drogas, arrancou um trabalho, e acabou conseguindo uma casa.

Como ele decidiu ir pro Brasil, meteu a casa em meu nome e atualmente ela é minha. A casa do meu pai foi vendida, com o dinheiro da venda, também ajudou a comprar esta.

⋆ QUEBRA DE TEMPO ⋆

Tô de boas no meu quarto, quando ouço a porta da entrada se abrir. Eu não me preocupei, pois desde o meu estrupo, mesmo eu já tenha superado. Os meus amigos quiseram a cópia da chave de minha casa, então eles entram sem mais nem menos aqui.

Ouço batidas na porta do meu quarto.

— Entra! — digo

— Sentiu saudades filha?

— PAI?

— Eu mesmo, minha querida…

— Como você conseguiu entrar aqui? Você não tava preso?

— Eu fugi da cadeia há 3 meses atrás, a polícia anda toda atrás de mim

— O que você quer comigo…

— Fazer o que não consegui por causa do seu irmãozinho de merda, sempre me impedia…

— O QUÊ? MAS PORQUÊ? Eu não fiz nada ao senhor!

— Fez sim, fez quando nasceu…

— Quê? Como assim?

— Calma eu já te explico

Ele sai do quarto, então eu pego no celular e ligo para o Jaden.

☏ CALL ON ☏

— Jaden! Jaden! Por favor! Faz alguma coisa…

— O que tá acontecendo?

— Meu pai tá aqui em casa…

— QUÊ? COMO ASSIM?

— Não dá tempo de explicar! Desliga seu micro da chamada e faz algo, eu vou deixar a chamada ligada junto com meu microfone. Mas por favor desliga o seu para ele não perceber!

— Tá bom

Eu pouso meu celular onde estava, ouço a descarga sendo feita, logo calculei que ele tivesse ido ao banheiro e, logo ele entra de novo em meu quarto.

— Agora eu posso explicar… — diz o meu pai — Há 17 anos atrás, eu descobri que sua mãe estava grávida. E não, sua mãe não é nenhuma prostituta com quem eu transei, a sua mãe é a mesma que a do Miles, mas o pai não

— Como assim?

— Um dia, eu e sua mãe, tivemos uma discussão tremenda, pois eu apanhei ela transando com um homem na MINHA cama. Eu fiquei muito puto, briguei forte e feio com ela, logo após, ela sai de casa. 3 meses depois, ela descobre que tava grávida, ambos sabíamos que o filho, no caso filha, não era minha, pois a gnt não transavam há mais de 5 meses por aí, logo descobri que o pai da criança era o homem com quem ela transou. Eu fiquei com raiva, muita raiva, então fiz o homem sumir e sua mãe morreu um tempo depois…

— Meu deus… Você matou meu pai biológico?

— Sim e agora é o que eu vou fazer com você. Só que de uma forma diferente, usando esse corpinho gostoso…

(N/a: desculpem por isso)

Ele começa a chegar mais perto de mim, começa a passar a mão pelo meu corpo, até chegar em meus seios apalpa eles e desce as mãos, quando ele ia tocar em minha intimidade é interrompido…

— Se você tocar mais um dedo nela eu disparo AGORA! — ouço umas voz

— JADEN?! ME TIRA DAQUI POR FAVOR!

— Você dá mais um passo e eu espeto isso nela — ele mostra um canivete e aponta ao meu pescoço…

— Se afasta dela agora!

— Porquê senhor policial? Nada me impede… — diz o meu pai

Jaden dá um tiro em seu joelho, fazendo ele cair no chão largando o canivete. Eu corro pros braços de Jaden que me abraça forte.

(N/a: gente quando for o policial a falar vou meter um emoji "👮", pois não quero escrever a palavra kakaka)

👮 — Sr. S/p… Você está detido, por assédio, tentativa de estrupo e tentativa de homicídio

⋆ QUEBRA DE TEMPO ⋆

— Gente, que história mais sei lá kkkk — diz Addison depois de eu contar o que rolou, hoje aqui em casa.

— Tipo, né? A menina pensa que é filha de uma pessoa, depois sabe que não, depois pensa que é filha de uma prostituta só que depois não tipo QUÊ? — diz Bryce

— É, eu sei uma merda… — respondo

⋆ QUEBRA DE TEMPO ⋆

Foi todo mundo embora, mas o Jaden ficou.

— Você quer assistir que filme? — pergunta Jaden

— Sei lá, escolhe um ai…

— Então se for pra eu escolher a gente não vai assistir nada

— Quê? Como assim?

Faço a Cátia, pois eu sei bem oq ele quer…

— É preciso mostrar?

— Sim!

Então ele vem na minha direção e me beija, ele pede passagem de língua e eu cedo. Terminamos o beijo com dois selinhos.

— Já percebeu?

— Não, vai ter que mostrar de novo

— Ok, você que pediu…

⤷ Oii babyss ⤷ É gente, a fic tá acabando…⤷ No próxima vai ter hot

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⤷ Oii babyss
⤷ É gente, a fic tá acabando…
⤷ No próxima vai ter hot. Eu não fiz hot nesse, pois já ficou um pouco grande
⤷ Não se esqueçam de votar
⤷ Vocês gostaram?
⤷ Xau, xau, bjss 😚

Nudes [] 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗛𝗼𝘀𝘀𝗹𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora